sábado, 20 de abril de 2013

Inusitado: comerciante sai da balada, é baleado, dorme no carro e só depois pede ajuda

Comerciante é baleado, dorme e só depois pede ajuda
Caso aconteceu no bairro Palmital. A vítima levou um tiro nas costas depois de sair de uma boate

Bandidos assaltam cozinheiro e clientes de restaurante às margens da BR-101, em Linhares
Uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta sexta-feira (19) chamou a atenção da Polícia Militar em Linhares, Norte do Estado. Um comerciante de 48 anos foi baleado após sair de uma boate, dormiu e pediu ajuda apenas quando acordou.

A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária do Hospital Rio Doce, onde o homem deu entrada às 7h15. A vítima apresentava uma perfuração no lado esquerdo das costas causada por disparo de arma de fogo.

À PM o comerciante disse que não lembrava direito o que havia acontecido, mas contou que estava em uma boate no bairro Palmital e, depois que saiu do local, por volta das 3 horas, uma pessoa que ele não soube dizer quem era deu um tiro nele.

Após o atentado, a vítima parou em um posto de combustíveis e acabou dormindo. Quando acordou pela manhã, o comerciante viu que estava sangrando muito e procurou o hospital. Aparentemente, segundo a PM, ele não corre risco de morrer.

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.