terça-feira, 16 de abril de 2013

Bruno Gissoni, Beto Simas e Rodrigo Simas posam juntos para a foto

Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Beto Simas e Felipe Simas posam juntos
Capoeirista tirou foto ao lado dos filhos e do enteado
Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Beto Simas e Felipe Simas posam juntos (Reprodução/Instagram)

O ator Rodrigo Simas publicou uma foto na rede social Instagram onde aparece ao lado do pai e dos irmãos, Bruno Gissoni e Felipe Simas.

Brunio Gissoni é filho do primeiro casamento da mãe, Ana Sang, é considera Beto Simas um segundo ai.

Em entrevista a uma revista, o ator chegou a afirmar: "Tenho o privilégio de ter dois pais: o Marcelo e o Beto".
Bruno, Rodrigo e Felipe seguem os passos do pai, o ator e capoeirista Beto Simas

Os atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas são o orgulho do papai Beto Simas
O capoeirista também é pai do jogador de futebol Felipe. 

Às vésperas de completar 49 anos, no dia 21, o capoeirista Beto Simas, conhecido como Mestre Boneco, tem a sensação de dever cumprido ao falar sobre a a prole. Seus filhos, os atores Bruno Gissoni, de 24, - que é enteado mas convive com ele desde o 1 ano de idade-, Rodrigo Simas, 19, e o jogador de futebol Felipe Simas, 18, são o orgulho do papai.

Bruno é o Pedro, de “Malhação”, Rodrigo vai estrear na Rede Globo em “Fina estampa” e Felipe joga no Nova Iguaçu Futebol Clube, time do município fluminense.

“O amor da nossa família foi decisivo para transformá-los no que são hoje. Eles são garotos que curtem fazer passeios com os pais, diferente da maioria da molecada de hoje em dia. Sempre os incluimos em tudo o que fizemos. A capoeira também é outro fator determinante. Ela é arte e desenvolve a sensibilidade de quem pratica”, disse Beto.

Há 11 anos Beto Simas mora nos Estados Unidos, onde mantém uma academia de capoeira em Los Angeles, o Grupo Capoeira Brasil. Durante sete anos ele teve a convivência dos meninos com ele no exterior.

“A experiência de eles viverem em outra terra foi excelente para formar a sua personalidade e caráter. Hoje são garotos seguros, bacanas e que dominam dois idiomas além do português, o inglês e o espanhol.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.