quinta-feira, 4 de abril de 2013

A incrível coincidência do caixão que voltou com o morto para casa

No Texas, EUA, em 1899, o ator canadense Charles Francis Coghlan ficou doente e morreu enquanto estava em Galveston. Por ser muito longe para levar seus restos mortais para sua terra natal, na Ilha do Príncipe Eduardo, a 3500 quilômetros de distância, em vez de ser enterrado normalmente foi enterrado em um caixão de chumbo dentro de uma abóbada de granito.

Um ano após sua morte, em setembro de 1900, um furacão atingiu Galveston, inundando o cemitério, quebrando abóbada de granito Charles Coghlan e carregando seu caixão de chumbo para o Golfo do México.

Em outubro de 1908, oito anos após o furacão, pescadores na Ilha do Príncipe Eduardo avistaram uma caixa flutuando perto da costa. Era o caixão de Charles Coghlan, que finalmente voltava para casa. Ele foi enterrado na igreja próxima, onde ele tinha sido batizado como um bebê.

Fonte: http://www.texasescapes.com/MikeCoxTexasTales/What-happened-to-Charles-Francis-Coghlan.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.