sexta-feira, 22 de março de 2013

Sonhos com câncer. Significado

Sonhar com câncer. Significado


Se você tem, ou já teve, câncer, ou se você conhece alguém que tem ou teve câncer, um sonho sobre o câncer provavelmente reflete as suas experiências da vida real com a doença.

Caso contrário, o câncer em um sonho pode representar qualquer coisa que "devora" em você, tais como a culpa perturbando, os pensamentos ou um relacionamento ruim.

Câncer pode simbolizar uma emoção negativa que você reprime, como medo ou raiva, isso irá prejudicá-lo se você não reconhecê-lo e deixá-lo em aberto para que você possa lidar com isso.

 Se você sonha que você tem câncer, sua mente pode estar dizendo que, você pode ter lidado com um problema ou uma experiência difícil intelectualmente, você ainda não lidou com isso emocionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.