sexta-feira, 8 de março de 2013

Luan Santana entra na febre 'Harlem Shake'


Luan Santana dança ao som de 'Harlem Shake'; veja vídeo
Cantor sertanejo faz coreografia enrolado em saco plástico e toca violão.
Danças ao som da música eletrônica se tornaram meme desde fevereiro.


Luan Santana gravou sua versão para "Harlem Shake", em vídeo no qual aparece tocando violão e dançando enrolado em um plástico, em seu escritório.  Veja o vídeo no YouTube.

As danças ao som da música eletrônica viraram "meme" após servir de trilha para uma série de vídeos com danças bizarras postados por usuários no YouTube desde o início de fevereiro.

Luan Santana dança ao som de 'Harlem Shake' em vídeo postado no YouTube (Foto: Reprodução)

Segundo a revista "Billboard", o DJ Baauer, de 23 anos, está em turnê e tem mantido comportamento discreto desde que o meme começou. A faixa foi lançada para download gratuito em maio de 2012, mas só agora com a mania dos vídeos alcançou sucesso repentino.

O selo que lançou a música, Mad Decent, comemora o sucesso. "É a maior coisa que já lançamos e aconteceu em seis dias", diz o gerente do selo, Jasper Goggins. O Mad Decent foi criado por Diplo, artista ligado à música brasileira, especialmente o funk carioca, e já lançou a banda curitibana Bonde do Rolê.



Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.