segunda-feira, 18 de março de 2013

Lívia Andrade e Yudi quase vão para a 'vala'


Lívia Andrade e Yudi tranquilizam fãs após acidente de carro
Atriz e apresentador viajavam para cidade do interior de São Paulo
CARRO QUE TRANSPORTAVA LÍVIA E YUDI FICOU PRESO EM VALETA (FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO)

Lívia Andrade e Yudi Tamashiro passaram por um susto na tarde de sábado (16). Os dois iam para um evento na cidade de Tabapuã, no interior de São Paulo, quando o carro que estava os levando derrapou na pista, que estava molhada por causa da chuva, e quase capotou.

O automóvel era dirigido pelo pai de Yudi. Eles ficaram presos na valeta e pediram socorro por meio do Twitter: “O carro quase capotou”, escreveu Lívia, que até brincou com o fato: “Não foi dessa vez. Acho que tenho umas três vidas ainda”.

Liminha, assistente de palco de programas do SBT, também estava a caminho da cidade, mas estava em outro veículo.
LIVIA E YUDI NO GUINCHO APÓS SEREM SOCORRIDOS (FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO)





A atriz Lívia Andrade (29) e o apresentador e cantor Yudi Tamashiro (20) sofreram um acidente na tarde deste sábado, 16, no caminho para Tabapuã, no interior de São Paulo, onde farão um show com a equipe da novela Carrossel, do SBT. Os artistas usaram as redes sociais para tranquilizar os fãs, dizer que foi apenas um susto e passam bem.

“Calma gente... Não foi dessa vez! Ainda tenho umas 3 vidas, agora foi o Yudi. Por causa da chuva, quase capotamos. O carro quase capotou, agora estamos dentro do carro aguardando socorro, estamos presos dentro da valeta! Pronto, o resgate já chegou, já tiraram o carro da vala e vamos continuar nosso caminho sãos e salvos até Tabapuã. Só para esclarecer, quem estava conduzindo o carro era o pai do Yudi, tá?! Dessa vez não fui eu. Comigo é com emoção... sempre! Mas Graças a Deus, os finais são sempre felizes”, contou Lívia em seu Twitter.

Em Carrossel, a atriz dá vida para a professora Suzana, que tem inveja da professora Helena (Rosanne Mulholland). Enquanto Yudi faz parte da trilha sonora da trama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.