sexta-feira, 1 de março de 2013

Geisy Arruda quer pegar o Fred do Fluminense

Geisy Arruda anda sonhando com jogador Fred: “Ele é lindo”

Depois de beijar Izabela Araújo, que até então era anônima, em plena Avenida Tereza Cristina, em Belo Horizonte, o jogador Fred passou a ocupar também os sites voltados a celebridades. Com fama de mulherengo, amigos do galã do futebol filmaram e divulgaram o episódio na internet, que não tardou a repercutir. Além do burburinho, o atacante do Fluminense ganhou também uma nova admiradora.

Geisy Arruda se derreteu pelo atleta em seu perfil no Twitter. “Este Fred também, hein, ui… O que ele faz além de sucesso com minha imaginação? (risos)”, escreveu a comediante na rede social. Famosa por suas declarações polêmicas, a atriz está solteira e não perdeu tempo, embarcando na notícia que anda tomando a internet.

Entrevistada pelo jornal “Extra”, Geisy explicou a postagem. “Não o conheço pessoalmente. Passei a conhecê-lo depois daquela grande repercussão do vídeo em que ele beija uma menina no trânsito”, afirmou. “Ele é lindo, tem sex appeal e um conjunto de qualidades que toda a mulher deseja num homem. Além disso, é divertido e do bem. Quando o vi sem camisa, meu Deus! Ele é muito atraente”, exclamou, enchendo o moreno de elogios.

Xonei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.