sábado, 16 de fevereiro de 2013

Top 10 Casamentos Bizarros


10. Uma vaca

Na ilha de Bali, um amoroso jovem de18 anos, Ngurah Alit, foi descoberto em uma situação delicada com a vaca de um vizinho. O menino foi questionado sobre o que ele estava fazendo, ele alegou que acreditava que sua parceira era uma mulher bonita, que flertou com ele e o seduziu.

Os sábios dizem que cada punição deve corresponder ao crime: apropriadamente o suficiente, o rapaz foi condenado a se casar com a vaca, sua bestialidade fora do matrimônio era evidentemente escandalosa para a comunidade. Alegadamente, Ngurah Alit desmaiou pelo estresse da ideia do casamento. A noiva não quis comentar. Após o casamento, a vaca - vista como impura - foi levado e se afogou. Ngurah Alit também foi ritualmente lavado, numa simulação de afogamento, para remover o pecado.

A cerimônia seguia conforme o combinado -apesar da notável ausência dos pais da noiva que tinham ido a um churrasco- quando de repente Ngurah desmaiou tomado por uma enorme vergonha. Para ressarcir o dano e a dignidade à Dona Vaca, o jovem foi afogado simbolicamente no mar como um gesto de purificação, enquanto a vaca não teve a mesma sorte e sim foi sacrificada.

A mãe de Ngurah começou a gritar vergonhosa e histericamente quando centenas de pessoas, que receberam convite para o casamento, começaram a fotografar a cena, procurando o melhor ângulo do enlace matrimonial. O noivo se negou a fazer poses apaixonadas para fotos do álbum de casamento.

Em algumas ocasiões, as penas ditadas pelas tradições são mais severas que aquelas erigidas pelas leis de algum governo, como no Sudão, onde um conselho de idosos decidiu castigar um homem que abusou de uma cabra, também obrigando o rapaz a se casar com ela. Os dois, por sinal, vivem felizes para sempre!


9. Uma cabra

Em 2006, houve um caso amplamente divulgado de um homem sudanês que se casou com uma cabra. Como Ngurah acima, Charles Tombe foi pego em flagrante com o animal e forçado pelo julgamento de um conselho de anciãos da aldeia para se casar com ela. O conselho decidiu tratar o assunto como uma piada e não como um crime grave, no entanto, os seus membros insistiram que Tombe pagasse um dote para o dono da cabra.

Seria correto que o proprietário da cabra denunciasse a a bestialidade à polícia, por isso, ao levar o caso aos anciãos, Tombe conseguiu escapar punição mais severa. Tragicamente, sua felicidade conjugal foi interrompida quando a esposa - ignorando o conselho de seu marido - engoliu um saco plástico e morreu asfixiada.


8. A Torre Eiffel

Erika Eiffel, LaBrie née, é a pessoa mais famosa por ter se casado com um objeto inanimado. Em 2007, após um namoro de três anos emocional, Erika finalmente casar com a Torre Eiffel. Hoje, ela continua casada e feliz, e desde então tem feito o máximo de sua fama por fundar uma comunidade web para outros que sentem atrações a objetos inanimados.

Enquanto esta é muitas vezes referida como objectum sexualidade, ou objetofilia, é de modo nenhum uma questão puramente sexual. Erika Eiffel, como convém a um cônjuge, sente uma ligação emocional com a Torre Eiffel. Sra. Eiffel já tinha estado em um relacionamento com o arco que ela usou para competir no tiro com arco, chamado Lance.


7. Uma cadela

Embora alguns casamentos foram forçadas sobre as pessoas como um castigo, houve alguns que surgem do amor genuíno ou o animal em questão. Joseph Guiso de Toowoomba, na Austrália, estava passeando com seu cachorro em um parque em uma tarde, quando viu um casamento sendo realizado lá. Essa experiência foi o início de sua ideia de se casar com sua cadela, um labradora chamada Honey.

Em um serviço no mesmo parque, celebrado diante de seus amigos e familiares (lado da noiva sendo escassamente representado), ele leu que prometia amá-la para sempre. Sr. Guiso garantiu aos jornalistas que o casamento não seria consumado. O amor aos animais, sexual ou romântico, é chamado de zoofilia.


6. Um caminhão

Maria Griffin de San Bernardino, Califórnia, temia que ela fosse era assexuada por anos, por ela ser incapaz de sentir-se excitada por outras pessoas. Ela alega ter tido seu primeiro orgasmo ao pensar sobre o Chrysler Building.

Com o tempo, ela desenvolveu sentimentos em relação a veículos, Caminhões Ford, em particular. Não mais disposta a afeição falsa com homens, ela comprou um Ford e se casou com ele em uma cerimônia de casamento realizada por um amigo. Após o casamento, o casal passou a lua de mel em um parque de campismo. De acordo com Maria, sua vida sexual é saudável e ativa.

5. O Muro de Berlim

Eija-Riitta Berliner-Mauer (seu sobrenome significado Muro de Berlim, em alemão) foi a primeira pessoa a falar publicamente de seu amor por um objeto inanimado. Foi a Sra. Berliner-Mauer, que cunhou o termo objectum-sexualidade. Ela se apaixonou pelo Muro de Berlim, quando ela viu a barreira na televisão ainda uma criança. Ao longo dos anos, ela visitou a parede várias vezes, e em 1979 ela se casou com ele.

Devido ao forte esquema de segurança com a parede, ela era incapaz de expressar seu amor fisicamente pela parede, mas iria retornar o mais rápido possível. Quando o muro foi destruído em 1989, e enquanto o resto da Alemanha celebrava, Sra. Berliner-Mauer lamentava por seu marido. Ela não visitou as restantes secções do muro, mas mantém os modelos de parede em seu estado original em sua casa para homenageá-lo.


4. Uma gata

Quando a gato Cecilia de 15 anos de idade caiu doente, o seu proprietário, Uwe Mitzscherlich, decidiu levá-la ao veterinário. Quando o Sr. Mitzscherlich - natural da Alemanha - foi informado pelo veterinário que Cecilia não tinha muito tempo de vida (ela estava acima do peso e sofria de asma), ele decidiu que era hora de formalizar sua relação com sua gata.

Uma atriz foi contratada para oficiar, e os noivos se casaram. Cecilia usava um vestido branco para a ocasião. Aqueles de vocês que possuem gatos vão entender porque Cecilia parece um pouco ofendida em fotos de seu casamento. No momento que escrevemos este post não sabemos se Cecília ainda está viva.


3. Um travesseiro

Lee Jin-gyu se casou com um tipo de travesseiro chamado de dakimakura, que em Inglês significa Esposa holandêsa. O dakimakura – muitas vezes impresso com imagens de anime – é usado na cama para dar algo reconfortante para o proprietário abraçar enquanto dorme. O travesseiro de Lee está decorado com uma imagem de sua personagem favorita, Fate Testarossa, da série anime Magical Girl Lyrical Nanoha. Depois de passar longos períodos de tempo com a Miss Testarossa, levando-a para restaurantes e parques temáticos, ele decidiu se casar com ela. A cerimónia ocorreu em 2008 e foi realizada no estilo tradicional.

A cerimónia teve lugar em 2008, e foi realizado no estilo tradicional. Desde fronhas tendem a ser mudado bastante regularidade, e uma vez que a senhorita Testarossa vai desaparecer com a lavagem, é difícil saber quanto tempo vai durar este casamento.


2 Um golfinho

Sharon Tendler se casou com o golfinho Cindy em uma cerimônia realizada na cidade israelense de Eilat. Apesar de o cônjuge ter o nome golfinho Cindy, este foi não significa um casamento de lésbicas. Cindy foi, de fato, o macho dominante de um grupo de golfinhos que vivem em um recife. Aparentemente, caindo de amor com Cindy à primeira vista, Miss Tendler visitou Israel várias vezes por ano para vê-lo.

Depois de 14 anos de visitas, ela finalmente propôs através treinador de Cindy. Na cerimônia, o noivo estava ladeado por imaculados melhor-golfinhos. Tendler trocaram votos e peixes com seu novo marido, antes de beijá-lo. Infelizmente, o final desta história não é tão feliz: Cindy já morreu de velhice.


1. A namorada morta

Embora alguns dos exemplos acima possam ser visualizados com diversão ou choque, mesmo quando os sentimentos envolvidos são genuínos, no caso de Chadil Deffy é em muitos aspectos trágico. Deffy, da Tailândia, estava namorando Sarinya Kamsook por dez anos após conhecê-la na universidade. No entanto, quando um dia ela lhe pediu sua mão em casamento, ele rejeitou-a - citando uma carga de trabalho pesada.

Em janeiro de 2012, Sarinya morreu em um acidente de carro. De acordo com amigos de Deffy, ele decidiu se casar com Sarinya após sua morte, a fim de corrigir o erro ao negá-la enquanto estava viva. A cerimônia teve lugar ao mesmo tempo, como o funeral do Sarinya. Deffy colocou um anel em seu dedo e beijou a noiva. Sua decisão de publicar fotos do casamento no Facebook, junto com um vídeo da cerimônia no Youtube, levou a acusações de que o casamento era um truque de publicidade - mas sua decisão não, de fato, parece ter sido uma exibição honesta de emoção.

Fonte: listverse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.