segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ex-BBB Rodrigão vira cantor sertanejo e lança a primeira música


Ex-BBB Rodrigão vira cantor sertanejo e lança a primeira música
O vídeo da música 'Tô voltando' foi publicado no YouTube neste domingo e já teve mais de 313 mil visualizações




O ex-BBB Rodrigão, que participou da 11ª edição do reality show, lançou neste domingo (03) a canção "Tô voltando", a primeira de sua carreira como cantor sertanejo. Rodrigão também estreou um site oficial, lançando-se oficialmente como artista musical.


Desde que saiu do "Big Brother Brasil", o modelo fez aparições públicas em eventos e está noivo da também ex-BBB Adriana Sant’Anna, que trabalha como repórter do programa de TV "Nação Country", transmitido pela Globosat HD.

O vídeo já teve mais de 313 mil visualizações no YouTube até a tarde desta segunda-feira (04). Pelo Twitter, o ex-BBB aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. "Galera, obrigado por tudo, vocês são demais, não tenho nem palavras! Só obrigado!"
gazetaonline.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.