quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Durante tempestade de granizo, argentino desesperado protege o carro com o próprio corpo! Vídeo incrível

Durante tempestade de granizo, argentino desesperado protege o carro com o próprio corpo!
Cobrir o carro com uma lona é para os fracos. Os verdadeiros apaixonados por automóveis os protegem com o próprio corpo! Um homem foi flagrado na Argentina mexendo pernas e braços para evitar que uma tempestade de granizo arranhasse seu carrinho. Afinal, ele sabe que nenhuma dor pode ser pior do que pintura arranhada. Olha que incrível:


As imagens foram registradas por um cinegrafista amador. Durante o vídeo, é possível observar o argentino realizando movimentos com os braços e pernas para tentar rebater as pedras de gelo durate a tempestade.


De acordo com as autoridades locais, o homem permaneceu no teto do seu carro durante toda a chuva, que durou cerca de 15 minutos. A queda de granizo causou inúmeros prejuízos para os moradores locais. Telhas foram arrancadas, automóveis danificados e vidros quebrados.

Além disso, árvores e postes caíram devido aos fortes ventos. Segundo o jornal “La Nacion”, apesar da intensidade da tempestade, não houve feridos. A mídia local não soube informar se a tentativa do homem de proteger foi bem sucedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.