sábado, 5 de janeiro de 2013

Único homossexual assumido do BBB 13, Aslan e o marido são fãs de futebol


BBB 13’. Aslan e o marido são fãs de futebol


Ele mora junto com o namorado em Recife

Único homossexual assumido do BBB 13, Aslan Cabral mora, em Recife, Pernambuco, com o namorado, um cirurgião pediátrico chamado Arthur Aguiar. Segundo o site Purepeople, os dois estão juntos há mais de cinco anos e moram juntos desde o ano passado. Antes, eles dividiam um apartamento com mais três pessoas: um amigo e duas amigas.

O casal é fã de futebol. Foto que está circulando na Internet mostra Arthur usando camisa do Fluminense e Aslan com a da seleção da Argentina.

Ainda de acordo com o site, Aslan é muito conhecido na noite de Recife. Além de ser artista plástico, ele anima algumas festas como DJ. (Meia Hora)



Aslan Cabral, do BBB13, é artista plástico e gosta de Britney Spears
Natural de Recife, ele também escreve um blog sobre a cidade.

Aslan Cabral é um dos novos participantes do "BBB 13". Natural do Recife, o artista plástico escreve um blog dando dicas para os visitantes da cidade. Em seu perfil no Facebook, ele se mostra bem eclético em relação a música e faz parte de comunidades de fãs de cantores como Britney Spears, Wanderleia e Déborah Blando. Além de também participar um fórum chamado "Sandy e Junior para sempre".

O artista passou o último réveillon no Rio de Janeiro e parece ter conversado com amigos até a noite desta quarta-feira, 2. Na mensagem, ele dá dica para um amigo de uma cachoeira na cidade. "Floresta da Tijuca! Lá tem várias! Ainda estou sim, bem que poderíamos encontrar esses dias para alguma coisa! Hoje eu vou à praia, Leme, logo mais", escreveu ele, horas antes do confinamento para o reality "Big Brother Brasil".
(Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.