domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia na boate em Santa Maria: Corpos de casal de namorados mortos na boate Kiss serão enterrados juntos

Santa Maria: Corpos de casal de namorados mortos na boate Kiss serão enterrados juntos
Susiele Cassol e Roger Dallagnol estavam na boate KissCorpos de casal de namorados mortos na boate Kiss serão enterrados juntos

Entre as 232 vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), estava o casal Roger Dallagnol, de 21 anos, e Susiele Cassol, de 19 anos. Os dois eram namorados. De acordo com amigos, que postam mensagens de saudade no Facebook, os dois serão enterrados juntos, em Paraí, cidade gaúcha em que o rapaz nasceu.

Roger viajou a Santa Maria com os futuros sogros na manhã deste sábado. Era uma viagem a passeio para visitar Susiele. O retorno seria neste domingo. Roger era filho da proprietária da Funerária Anil, de Paraí, Nilvete Dalpozzo. Parentes dos namorados viajaram a Santa Maria na manhã deste domingo para reconhecer e buscar os corpos.

O velório começará na noite de domingo para segunda-feira, no salão paroquial de Paraí. O sepultamento será nesta segunda, em horário ainda incerto. Susiele e Roger serão sepultados juntos.

Roger era filho da dona da funerária da cidade. Já Susiele nasceu em André da Rocha e morava em Santa Maria, onde cursava a faculdade de Engenharia de Alimentos. Os dois namoravam desde 19 de julho do ano passado.

Dezenas de amigos compartilham as fotos do de Roger e Susiele.

“Tão jovens e com um futuro enorme pela frente é de nem acreditar... Vão com Deus. Saudades”, escreveu uma amiga do casal.

“Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico”, diz o texto.

O incêndio na boate Kiss começou entre 2h e 3h da madrugada de domingo. A causa ainda é investigada, mas relatos afirmam que o fogo começou quando a banda Gurizada Fandangueira, uma das atrações da noite, usou efeitos pirotécnicos durante sua apresentação. O fogo teria começado na espuma do isolamento acústico, no teto da casa noturna.


extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.