domingo, 20 de janeiro de 2013

Menina perde o pé após ser atacada pelo seu cão de estimação


Menina perde o pé após ser atacada pelo seu cão de estimação

O animal da raça Staffordshire bull terrier mordeu Milly-Anne Hemley, 10 anos, em sua casa. Cirurgiões tentaram por duas horas salvar o pé e a parte inferior de sua perna direita, mas tiveram que amputá-los

A inglesa Milly-Anne Hemley, 10 anos, estava em sua casa, em Northamptonshire, na Inglaterra, quando o cão de estimação de sua família, o Staffordshire bull terrier Rory, atacou a garota.

“Eu lembro que meu corpo todo começou a tremer. Eu abracei as costas de Rory e disse ‘sou eu, Rory, sou eu’”, disse a garota ao jornal britânico Daily Mail.

As mordidas só pararam quando o irmão de Milly conseguiu livrá-la do animal e colocá-la na sala, mas Rory atacou novamente. Dessa vez, a outra perna da menina.

Ela foi levada às pressas para o hospital, onde os cirurgiões tentaram durante duas horas salvar os membros danificados da estudante, mas os ferimentos eram muito graves e então, os médicos tiveram que pedir permissão para a mãe de Milly, Paula Warren, 32 anos, para amputar o pé e a perna inferior da perna esquerda de sua filha.


Paula estava no trabalho no momento da tragédia e deixou seu filho mais velho Braydon, 15 anos, responsável pelos outros três irmãos.

Milly foi atacada no dia 19 de dezembro e passou o Natal no hospital. Agora está aprendendo a andar de muletas e receberá uma prótese assim que sua perna estiver totalmente cicatrizada.


A família disse que o Staffordshire bull terrier Rory, que já foi sacrificado, nunca tinha mostrado sinais de agressão antes de atacar Milly.

O mais impressionante é que Milly não sente pena de si mesma e continua sorrindo todos os dias. “Todo mundo me chama de lutadora e dizem que sou muito corajosa. Eu não me sinto corajosa, eu só decidi continuar e continuar sorrindo”, disse a garota, que manteve um diário durante o seu período de recuperação no Facebook e já ganhou um novo animal de estimação, um gatinho chamado Jazz.

CRESCER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.