sábado, 5 de janeiro de 2013

Justin Bieber diz que está "crescendo e aprendendo" após foto com cigarro suspeito


Visto em festa com amigos
Justin Bieber diz que está "crescendo e aprendendo" após foto com cigarro

O cantor Justin Bieber falou pela primeira vez apos ser visto em fotos publicadas pelo TMZ com um cigarro que aparenta ser maconha. Bieber falou que está "crescendo e aprendendo" todo dia e que está pronto para 2013. As informações são do site Acess Hollywood.

Em alguns posts em sua conta no Twitter, o astro teen disse que todo dia tenta ser "uma pessoa melhor" em suas escolhas, mas não comentou as fotos publicadas pelo site.

Justin agradeceu os fãs pelo apoio: "Eu vejo todos vocês, escuto a todos vocês. Eu vou tentar nunca desapontá-los. Eu os amo e os agradeço".

"Vou voltar para minha turnê amanhã. Estou pronto para ver seus sorrisos. Hora de fazer o que eu deveria estar fazendo, me apresentando", escreveu.

Nas imagens publicadas pelo site, Bieber é visto com o que aparenta ser um cigarro de maconha nas mãos. O músico participava de uma festa com amigos. O TMZ afirmou que o local era "coberto por uma névoa de maconha".

De acordo com uma fonte do site, o melhor amigo do popstar, Lil Twist, também estava na festa. Ele dirigia a Ferrari de Bieber quando o paparazzi Chris Guerra morreu atropelado em 2 de janeiro.

A fonte também contou que o cantor não parecia preocupado que imagens dele fossem divulgadas na imprensa.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.