sábado, 26 de janeiro de 2013

James Franco era Chamado de 'Gay' na escola


James Franco confessa que sofreu assédio homofóbico na escola mesmo sendo hétero.

Franco, de 34 anos, recordou seus tempos de estudante, quando houve um boato sobre ele ter uma relação secreta com um de seus amigos, e afirmou que foi muitas vezes submetido às provocações depois que ele irritou algumas garotas em sua escola.


"Na escola as meninas ficaram com raiva de mim e assim que se espalhou o boato de que eu estava tendo um relacionamento gay com um dos meus amigos mais próximos", o ator disse ao 'Notícias MTV'.

"E eles ainda fez uma dancinha que eles fariam no quarto das meninas armário sobre eu ser gay. Eu ainda não sei o que a dança era."

Franco diz que não tem medo de ser chamado de gay e não se importa se as pessoas acreditam nos rumores.

O ator, que interpretou vários papéis gays em filmes como "Milk" e "Howl", rebateu os rumores, como ele disse: "Não era algo novo. E, de fato, não foi algo que me assustou, como se as pessoas pensam que, está tudo bem. Eu realmente não me importo. "

Franco namorou Marla Sokoloff, co-estrela de "Whatever It Takes" por cinco anos, e também teve um outro relacionamento de cinco anos com a atriz Ahna O'Reilly. O casal se separou em 2011.

Bem, assim como houve rumores de que James Franco seria gay, houve também relatos de que ele estaria namorando a co-estrela do filme "Spring Breakers",  Ashley Benson , embora estes ainda não foram confirmadas ou negadas. James voltará aparecer na tela grande no filme "Oz: Mágico e Poderoso" (Oz: The Great and Powerful), que é definido para ser lançado em 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.