segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

'Ela está só dormindo', diz pai de jovem morta em incêndio na boate Kiss


Na noite de sábado (26), a garçonete Nathiele dos Santos Soares, 21, saiu do trabalho e recebeu uma ligação do pai. Preocupado sem um motivo aparente, Marcos Soares perguntou à filha se estava tudo bem. A jovem disse que sim, e contou que dali a pouco iria a uma festa.

Na manhã de domingo (27), Marcos foi acordado por um amigo que, desesperado, contou que uma tragédia havia ocorrido em Santa Maria, em uma boate.

“Ele disse que a Kiss tinha pegado fogo. Eu não entendi direito, mas quando ele me disse que era a boate no centro da cidade, fiquei apavorado”, contou.

Ao ligar para parentes, descobriu que a filha estava desaparecida. “Durante toda a madrugada, minha outra filha, mais velha, percorreu hospitais da região em busca de notícias”, disse.

Somente à tarde, veio a confirmação da morte da jovem. Ela foi encontrada dentro da boate, junto com o namorado, Alan, já sem vida.

Nathiele foi velada em uma igreja no distante bairro de Passo das Tropas, na madrugada desta segunda-feira (28).  A impressão que dava ao chegar ao lugar, cheio de ruas sem pavimentação, era a de que, mesmo em cantos esquecidos de Santa Maria, havia alguém chorando a morte de vítimas do incêndio.

“Olho para o rostinho dela e me recuso a acreditar que ela morreu. Ela está só dormindo”, disse o pai. Perto de Marcos, estava a mãe de Nathiele, Marilene de Oliveira. Ela contou que o corpo da filha estava muito machucado.

“Com certeza, ela foi pisoteada. Passaram por cima dela para fugir”, disse, chorando.

O pai afirmou que espera que, no caso de haver alguma irregularidade que tenha culminado com a tragédia, os responsáveis sejam punidos. “Se bem que nada fará com que minha dor acabe. Vai ser só uma questão de justiça”, afirmou.

noticias.bol.uol.com.br

2 comentários:

  1. I'm amazed, I must say. Rarely do I encounter a blog that's both educative and entertaining, and without a doubt, you have hit
    the nail on the head. The issue is an issue that
    not enough people are speaking intelligently about.
    I am very happy that I stumbled across this in my search
    for something concerning this.
    Also visit my page ... how to get rid of acne

    ResponderExcluir
  2. meus pesamos para essas famílias q isoo chocou todo o pais

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.