quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

André Martinelli, capixaba participante do BBB 13, é modelo há quase um ano


André Martinelli, capixaba participante do BBB 13, é modelo há quase um ano
Rapaz também é empresário e está solteiro


ERIK OAKES

O capixaba André Martinelli conseguiu uma vaga na casa mais vigiada do país. Ele integra o time de oito novatos que vão entrar no BBB 13 na terça-feira (08).

André é empresário, modelo e mora em Vitória. O rapaz trabalha na mesma agência da Talula Pascoli e Rodrigo Carvalho, ambos ex-BBB's da última edição. No currículo estão campanhas para a Lei Básica e desfiles para a Vide Bula.


De acordo com o agente Anderson Bonella, que descobriu André como modelo, o rapaz é um dos mais requisitados para trabalhos na agência de modelos capixaba. "Descobri ele em 2011 numa casa noturna. Na época, ele não tinha vontade de ser modelo. Ele foi estudar inglês em Nova York e quando voltou, no final de 2011, resolveu aceitar o convite. Acertamos o contrato em março deste ano", conta.

"A convivência com ele era frequente. Tivemos um período de preparação para ensiná-lo a posar e desfilar. Orientamos sobre o corte de cabelo ideal, sobre o corpo, que ele tinha de emagrecer. Ele sempre foi bem tranquilo e brincalhão", detalha o agente de modelos.

Com 24 anos, o rapaz tem uma fan page no Facebook, em que se define como "capixaba, modelo, empresário, atleta e brasileiro!". André tem 1,82m de altura e está solteiro. Martinelli também é proprietário de um Espaço Vida Saudável, na Praia do Canto, bairro em que reside.

André já está confinado no hotel, de onde deve sair na próxima terça-feira (08). Ele irá direto para a casa disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com outros 15 participantes.

Além dos oito participantes que estão garantidos na disputa, a partir de sábado (05), a população vai escolher mais dois nomes (um homem e uma mulher) entre outros seis selecionados para entrar da Casa de Vidro. A casa está no Santana Parque Shopping, em São Paulo. Os vencedores terão o direito de entrar na casa do BBB, no Projac, no Rio de Janeiro.

Os últimos seis participantes serão ex-BBBs que foram selecionados pela produção e terão uma segunda chance de se tornar milionários. Os nomes dos ex-participantes só serão divulgados na estreia do programa, na terça-feira, logo após a novela "Salve Jorge".
Modelo capixaba André Martinelli está no BBB 13. (Crédito: Reprodução/Facebook)

Fonte: gazetaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.