quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Alexander Kokorin e Pavel Mamaev da seleção de futebol da Rússia: Namoro ou amizade?

Alexander Kokorin e Pavel Mamaev são dois jogadores profissionais de futebol da Rússia, que recentemente passaram suas férias em Miami. Eles postaram um monte de fotos juntos, algumas sendo muito sugestivas. Se eles são um casal muitos acham que les são muito fofos juntos, mas outros pensam que talvez não seja o caso.

A razão é porque a Rússia não é um país que dá muito apoio dos seus cidadãos homossexuais e, portanto, seria muito corajoso para eles estar postando essas fotos em mídias sociais. Eles, obviamente, estão cientes da resposta que poderão ter. Dito isto, talvez eles sejam um casal e fizeram isso de propósito, para serem ousados e jogar na cara dos homofóbicos. Muitos fãs de futebol russos não suportam gays jogando seu esporte ... nem apoiam as pessoas negras nos seus times. Ridículo.

A afinidade entre os jogadores russos Alexander Kokorin, de 21 anos, e Pavel Mamaev, de 24, vai além dos gramados. Alexander, que joga no Dynamo de Moscou, e Pavel, do CSKA, time também da capital russa, passaram uma temporada de férias em Miami juntos e divulgaram fotos comprometedoras da viagem na internet. As imagens postadas nas redes sociais dos craques geraram polêmica. Confira:
Os jogadores durante as férias em Miami Foto: Reprodução da internet

O banho de banheira da dupla Foto: Reprodução da internet
Os dois pegaram sol juntinhos Foto: Reprodução da internet
Pose para o Instagram. Namoro ou amizade? Foto: Reprodução da internet
Os jogadores também se jogaram na noite de Miami Foto: Reprodução da internet
Os dois abraçadinhos antes do passeio de limousine Foto: Reprodução da internet



Aleksandr Kokorin

Aleksandr Kokorin é um futebolista profissional russo, atacante, milita no Dínamo Moscou. Wikipedia
Nascimento: 19 de março de 1991 (21 anos), Moscovo
Altura: 1,82 m
Peso: 72 kg
Posição: Atacante
Times: Seleção Russa de Futebol (#9 / Atacante), FC Dinamo Moscovo (#9 / Atacante)

Pavel Mamayev

Pavel Konstantinovich Mamayev - em russo, Павел Константинович Мамаев - é um futebolista russo que atua como volante. Atualmente, joga pelo CSKA Moscou. Wikipedia
Nascimento: 17 de setembro de 1988 (24 anos), Moscovo
Altura: 1,80 m
Time: PFC CSKA Moscovo (#17 / Meio-campo)
Posição: Meio-campo


Um comentário:

  1. Bem. A Rússia sempre foi considerada um país ´´bárbaro´´. Até mesmo os intelectuais e a nobreza russa não gostavam de seu país. Preferindo oares franceses´´ Por que os nazistas perseguiram os russos, eslavos, sendo esses ´´muitos loiros, de olhos azuis´´?. Porque a Rússia era um país comunista,
    mais agrícula; e, sendo assim, foram considerados socialmente ´´sub-humanos, bárbaros´´. E agora vemos o reflexo de uma longa e grande ditadura - a homofobia, a negrofobia´´.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.