sábado, 22 de dezembro de 2012

Sonho com jacaré, qual o significado

Em geral, os animais em seus sonhos representam seus instintos mais primitivos que são reprimidas em sua vida de vigília.

Sonhar com jacaré pode significar várias coisas que nem imaginamos, sempre achamos que sonhar com jacaré pode ser sinal de coisas ruins, mas o jacaré pode também mostrar coisas bem positivas. Sonhar que estamos vendo um jacaré pode indicar que temos muitas perspectivas econômicas e que elas poderão se realizar no momento menos esperado.


Se sonharmos que estamos pegando um jacaré pode indicar  que teremos uma prosperidade material por tempos de período longo e que também devemos tomar certos cuidados relacionados a pessoas falsas que podem estar querendo nos pegar, se sonharmos que estamos com muito medo do jacaré pode significar que poderemos enfrentar algum medo do passado ou algo que nos aterrorizou durante muito tempo.

Conforme o nosso conhecimentos nos sonhos os jacaré podem perder forças, mas não é apenas isso que significar sonhar com jacaré pode também representar que temos um inimigo  e medos e que não possamos mais usar palavras que sejam destrutivas.

Sonhar pode ser uma forma que a nossa mente manda informações que estão no nosso subconsciente e que muitas vezes não sabemos, são formas de nos mostrar uma outra realidade de que não somos capazes de perceber, pelo fato da nossa correria do dia a dia.


Sonhar com Jacaré
O jacaré é um animal bastante temido, por ser extremamente agressivo e também traiçoeiro. Sonhar com um animal desse tipo pode ser frustrante para muitas pessoas, o que as leva a pensar que o sonho só pode ter um significado ruim.

Na maioria das vezes,  jacaré é um símbolo para os perigos da vida e sua aproximação de forma inesperada. Mas também pode significar coisas boas  que estão por vir. Tudo vai depender do contexto em que o animal apareceu no seu sonho.

Abaixo, você confere uma lista de significados de acordo com o que você viu.

Significados
Em geral, quando um jacaré aparece em nossos sonhos, devemos ter cuidado com pessoas falsas, principalmente as mais próximas.
Se no sonho você pegou um bicho destes, é sinal de que terá fartura de dinheiro por um longo período.
Se estamos com medo do bicho, pode ser que em breve iremos enfrentar algum medo que nos atormentou durante muito tempo e voltará sem avisar.
De uma forma geral, sonhar com jacaré representa algum perigo eminente, principalmente no seu dia a dia, que é quando você é pego desprevenido mais facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.