quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gusttavo Lima divulgou uma imagem onde aparece sem barba. Veja


Gusttavo Lima divulgou uma imagem onde aparece sem barba. Pelo Twitter, o cantor explicou que perdeu uma aposta. "Perdi a aposta e a barba", contou Gusttavo Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima, 23, resolveu mudar o visual. Para espanto das fãs, o cantor publicou algumas fotos na sua conta do Instagram em que aparece sem a barba que usava há quase um ano.

Primeiro ele postou uma foto apenas de bigode e usou a seguinte legenda: "Kkkkkkkk perdi a aposta e a barba e ainda tenho que fazer o show de bigode hoje... Tem base um trem desse nuuuuuuu".

Logo em seguida, o cantor postou outra foto, mas sem o bigode, e escreveu: "calmaaaaa gente kkkkkkkkkk agora tirei a barba inteira...".

Tudo aconteceu por conta de uma aposta que o sertanejo fez com um amigo. "Aaaaaa tive que tirar a barba amores, eu e o @Divulgagusttavo fizemos uma aposta e ele ganhou de mim na sinuca...", divulgou no seu Twitter.
Cantor antes de cumprir a aposta (Foto: AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.