domingo, 11 de novembro de 2012

Top 10 músicas mais tocadas no mundo em 2012

Vocês estão prontos para as músicas top de 2012? Artistas pop fizeram vários lançamentos este ano, então a equipe do site PopCrush decidiu resumir os melhores ... até agora.

Até agora o hit de Rihanna 'Where Have You Been,' foi destaque, enquanto Pink dominou com "Blow Me (One Last Kiss). Além disso, temos visto algum material novo do One Direction, Justin Bieber, Bruno Mars e muitas mais. Confira nossa lista completa dos Top Músicas de 2012 abaixo!


10. 'Where Have You Been' - Rihanna
Desde o vazamento do álbum “Talk That Talk” no final de 2011, a faixa “Where Have You Been” fora apontada como uma das maiores apostas de hit para Rihanna no trabalho mencionado. A cantora e sua gravadora, todavia, decidiram se aventurar por outros caminhos com as faixas “You Da One”, “Talk That Talk” e “Birthday Cake”. Nenhuma das três emplacou pra valer. O senso comum acabou sendo levado em consideração e, enfim, o novo single de Rihanna foi um grande sucesso de 2012.

Depois da pausa para a maternidade, Pink voltou com ‘The Truth About Love', lançado a 18 de setembro. O single de avanço 'Blow Me (One Last Kiss) prova que a maternidade não deixou a cantora menos explosiva.



09. 'Blow Me (One Last Kiss)' - Pink
"Blow Me (One Last Kiss)" é uma canção da cantora Pink, gravada para o seu sexto álbum de estúdio The Truth About Love. A própria esteve envolvida na composição da letra, com a ajuda de Greg Kurstin que também esteve a cargo da produção. Os críticos musicais consideraram o tema relacionado com o repertório da artista, sendo comparado a "So What" e "Raise Your Glass". Serviu como single de avanço do disco, sendo lançado a 3 de Julho de 2012 na Filândia através da RCA Records.[1]


08. 'Stronger (What Doesn't Kill You)' - Kelly Clarkson
Stronger é o quinto álbum de Kelly Clarkson, lançado no final de Outubro de 2011 nos Estados Unidos. No Brasil, o álbum teve seu lançamento no dia 19 de Novembro de 2011. Posicionando no número #2 do Hot 200 Album da Billboard, Stronger teve "Mr. Know it All" como primeiro single.


07. 'One Thing' - One Direction
A canção recebeu muitas críticas positivas, sendo inclusive comparada à canção "I want it that way" dos Backstreet Boys, em termos de melodia. Foi lançada como o terceiro single do seu álbum de estreia "Up All Night".


06. 'Boyfriend' - Justin Bieber
Esta é definitivamente uma das melhores músicas de Bieber até o momento.


"Boyfriend" é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio do cantor canadense Justin Bieber, intitulado Believe. A canção foi escrita por Justin Bieber e co-escrita pelo cantor Mike Posner e por Mat Musto e produzida por Mike Posner e Mason Levy. Bieber explicou que a pista iria surpreender as pessoas de maneiras diferentes, uma vez que é uma mudança musical de seu material anterior. O cantor cantou uma prévia da canção no programa de televisão americano The Ellen DeGeneres Show em 1 de março. O single foi lançando oficialmente durante a madrugada do dia 26 de março de 2012 na loja online iTunes, e no mesmo dia alcançou a primeira posição no site em trinta e dois países.

Musicalmente, "Boyfriend" é uma canção de R&B e hip-hop que apresenta influencias de clubes de dança que lembra o produtor americano Pharrell Williams e a banda pop 'N Sync. A instrumentação é mantida em um som menor para realçar os vocais de Bieber. A letra de "Boyfriend" liricamente fala sobre ser "tudo o que quiser", e tem referências a canções de Beyoncé Knowles, Britney Spears e Janet Jackson. A canção recebeu revisões geralmente mistas dos críticos contemporâneos, que elogiaram a sua composição, mas criticaram seu conteúdo lírico. Eles também notaram que ela é muito semelhante a antigos trabalhos de Justin Timberlake.



05. 'Wide Awake' - Katy Perry"Wide Awake" é uma canção da artista musical estadunidense Katy Perry contida no relançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Teenage Dream: The Complete Confection (2012). Foi composta pela cantora juntamente com Max Martin, Bonnie McKee, Dr. Luke e Cirkut, e produzida pelos dois últimos. A faixa, uma balada, foi lançada como segundo single da reedição do disco em 22 de maio de 2012.


04. 'We Are Never Ever Getting Back Together' - Taylor Swift
"We Are Never Ever Getting Back Together" é uma canção gravada pela cantora norte-americana Taylor Swift, e escrita pela própria junto com os produtores da faixa, Max Martin e Shellback. Foi lançado como o primeiro single do quarto álbum de estúdio de Swift, Red, através da gravadora Big Machine Records. Trata-se de uma faixa de andamento lento dos gêneros pop e bubblegum pop. Suas letras retratam um ex-namorado que quer reacender o relacionamento, enquanto Swift diz que eles nunca poderão voltar a ficar juntos. A canção recebeu opiniões mistas dos críticos especializados, sendo que alguns elogiaram o gancho presente na música e seu refrão radiofônico, enquanto outros criticaram a falta de maturidade e profundidade lírica, presente nos trabalhos anteriores de Swift. "We Are Never Ever Getting Back Together" conseguiu bons resultados comerciais. Atingiu a lista dos mais vendidos da iTunes Store de 25 países, incluindo o Brasil, Austrália e Canadá. Vendeu mais de 623.000 downloads pagos em sua primeira semana nos Estados Unidos, se tornando na canção de uma artista feminina com mais vendas em sua semana de estreia, quebrando recordes de "Tik Tok" da Kesha e "Born This Way" da Lady Gaga. Também se tornou na primeira canção da carreira de Swift a atingir a primeira posição na Billboard Hot 100, onde ficou por três semanas não consecutivas. Seu vídeo acompanhante foi lançado em 30 de agosto do mesmo ano, e se tornou no primeiro videoclipe da história filmado em uma resolução 4K.

03. "Locked Out of Heaven ' - Bruno Mars
"Locked Out of Heaven" é uma canção do cantor estadunidense Bruno Mars, gravada para seu segundo álbum de estúdio, intitulado Unorthodox Jukebox, e lançada como 1º single do mesmo. Foi composta e produzida por Mars, Philip Lawrence e Ari Levine (Que juntos formam o trio The Smeezingtons) com auxílio de produção de Mark Ronson, e teve seu lançamento feito através de um webchat realizado por Mars no dia 1º de outubro de 2012.

02. 'Rumour Has It' - Adele

"Rumour Has It" é uma canção da cantora e compositora britânica Adele, e o quarto single do álbum de estúdio, 21. A música foi composta por Adele e Ryan Tedder, enquanto a produção ficou a cargo de Tedder. Adele revelou que a música não foi inspirada pela imprensa, mas que era destinada as coisas que seus amigos contavam a ela e a mesma acreditava. Musicalmente, "Rumour Has It" contém elementos de jazz, blues, e pop acompanhado por uma batida vibratória pelo piano. A canção recebeu opiniões positivas dos críticos que elogiaram a voz de Adele na canção "simpatia". Ainda sem ser liberada como um single, entrou na Billboard Hot 100, no número 96 e liderou as paradas Triple A. Ela recebeu um cover por Jeremih e outra versão da canção com um medley de Someone Like You foi feita pelo Glee durante o episódio "Mash Off" que alcançou a posição #11 no Hot 100 da Billboard. Adele adicionou a música na set-list da sua segunda turnê mundial Adele Live.


01. 'Die Young'- Kesha
"Die Young" é uma canção da artista musical estadunidense Kesha contida em seu segundo álbum de estúdio Warrior (2012). Foi composta e produzida por Dr. Luke, Cirkut e Benny Blanco com auxílio na escrita pela própria cantora e o vocalista da banda Fun., Nate Ruess. A faixa foi lançada como primeiro single do disco em 26 de setembro de 2012.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.