sábado, 24 de novembro de 2012

Foto de Luan Santana novinho e sua primeira namorada

Foto de Luan Santana novinha e sua primeira namorada
Luan Santana bem novinho com a ex-namorada Carla Onesti Que fofos ..


Luan Santana nasceu em Campo Grande , Mato Grosso do Sul . Ele começou a cantar aos três anos de idade em sua cidade natal. Depois de perceber o seu talento, o pai deu-lhe um violão para incentivar ainda mais a sua habilidade musical.

Na gravação de seu segundo CD, Santana decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravou em cidades do Brasil onde seus shows foram realizados. Assim que o CD ficou pronto, duas músicas "Tô de Cara" e "Meteoro" se tornaram hits e ele se tornou em dos artistas mais tocadas no rádio brasileiro.  Ao longo de poucas semanas o vídeo "Meteoro" teve 17 milhões de acessos no YouTube .  No verão de 2009, Luan Santana quebrou recordes de público nas cidades onde seus shows foram realizados.  Santana foi convidado para participar do "rodeio de Barretos. Em 2009 Santana realizou 300 concertos no Brasil, com uma média de 25 apresentações por mês. Santana lançou seu primeiro DVD, gravado em agosto de 2009, no Parque das Nações nativo.


Desempenho Luan Santana
Em Fevereiro de 2010, Santana foi hospitalizado na cidade de Araranguá, Santa Catarina, com fortes dores no estômago e foi diagnosticado com gastroenterite combinada com um vírus. Em Janeiro de 2010 Luan Santana fez uma aparição como ele mesmo em Malhação, novela da Rede Globo Novela. Ele também participou do primeiro Teen Idol Sertanejo.

O segundo álbum ao vivo intitulado Luan Santana ao vivo no Rio de Janeiro , foi gravado em dezembro de 2010 na Arena HSBC, na Barra da Tijuca , no oeste do Rio de Janeiro. O cantor revelou 15 novas músicas, incluindo "A Bússola", "Pra Ser Nao Época", "Super Herói Super" e "Palácios e Castelos". A Cantora Ivete Sangalo se juntou a ele para estrear "Química do Amor". Além disso, Luan cantou músicas de seus três primeiros álbuns. Sob a orientação do ilusionista Issao Imamura, o cantor "voou" até o teto da arena, levantado por uma corda de aço. Ele também se apresentou ao lado da cantora espanhola Belinda com a música "Meu Menino, Minha Menina" e com a dupla brasileira Zezé di Camargo & Luciano . De acordo com um porta-voz, 4 milhões de reais foram investidos na produção do DVD. Equipe de produção composta por 800 profissionais e cerca de 25 caminhões foram usados ​​para transportar equipamentos.



Legado e Riqueza
Em fevereiro de 2011, Santana adquiriu uma mansão avaliada em cerca de 10 milhões de reais em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A riqueza estimada de Luan Santana é de 40 milhões de reais. Nos últimos dois anos, o cantor acumulou mais de 70 milhões de reais de seus shows, vendas de discos, publicidade e produtos licenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.