domingo, 18 de novembro de 2012

'Emocionante', diz Luan Santana sobre show em Portugal

Luan Santana estreou sua turnê europeia. Como ele define essa experiência? “Muito mais do que eu imaginava”, resume. No vídeo desta página, você pode ver mais detalhes dos bastidores da viagem a Portugal. 

O astro do sertanejo universitário conta que ficou impressionado com a recepção que teve no outro lado do oceano. “Não imaginava que fosse receber todo esse carinho."

O estudante brasileiro Allef Oliveira, que mora em Portugal, se surpreendeu ao encontrar o cantor na rua. Ele aproveitou para cantar ao lado do ídolo e comentou a importância da música de Luan para ele: “É uma forma de eu lembrar o Brasil.”

Sobre o primeiro show em terras portuguesas, Luan descarrega elogios: “Emocionante. Essa é a palavra. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava cantar um dia em outro país.”

Foram cinco dias em Portugal, com dois shows, um no Porto e outro em Lisboa. Recebido com carinho pelos fãs, ele se espantou com seu sucesso no Velho Continente. "Eu não tinha noção da dimensão que minha música tinha tomado", disse.

Entre os compromissos profissionais em rádios e programas de televisão, Luan Santana encontrou tempo para aprender mais sobre o fado, o ritmo tradicional português. No bairro de Alfama, ele se encontrou com a fadista Raquel Tavares, que acabou com alguns mitos sobre o ritmo. "A imagem que temos do fado é aquela coisa da saudade, melancólica", disse Luan. "Tem coisa triste e tem coisa alegre. Porque nós falamos que cantar fado é cantar a vida, e a vida tem esse turbilhão de emoções", definiu a cantora.


Luan Santana já trabalhou como telefonista

Cantor revelou que seu primeiro emprego foi em uma rádio gospel em Maringá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.