sexta-feira, 5 de outubro de 2012

John Travolta e Olivia Newton-John gravam juntos 30 anos após o musical 'Grease'

Os atores John Travolta e Olivia Newton-John gravam juntos novamente
Casal volta a cantar em dueto mais de 30 anos após o musical 'Grease'

John Travolta e Olivia Newton-John em 1978, quando estrelaram o filme Grease
Mais de 30 anos depois do sucesso do musical "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" (1978), John Travolta e Olivia Newton-John voltam a gravar juntos. Conforme divulgou a atriz e cantora em sua página no Facebook, os dois vão gravar em dueto um disco com canções de natal, com lançamento previsto para 13 de novembro (o álbum já está em pré-venda na Amazon dos Estados Unidos).

"This Christmas" é o título do projeto, cuja renda ambos os artistas vão doar para instituições de caridade. A iniciativa partiu de John Travolta, após receber uma mensagem de Olivia, na qual ela dizia que "You're the One Thar I Want", tema cantado pelo casal no filme de 1978, havia se tornado o dueto mais vendido da história da música pop.

O novo projeto nasceu de uma mensagem de texto que Olivia mandou para o amigo perto do Natal.  “John e eu sempre nos conectamos. Isso nunca acaba. Quando estamos juntos, damos boas risadas. Tivemos experiências incríveis juntos”, disse a atriz.

"Meu desejo era fazer um álbum intimista, nada com muita ostentação. Quis fazer com que as pessoas tocassem o disco em casa ou no carro durante o feriado, para que nós fizéssemos parte da celebração. Reunir-se em casa ouvindo música de Natal sempre foi uma importante parte do ano para a minha família", afirmou Travolta

Entre os destaques do novo álbum, está a canção "I Think You Might Like It", escrita pelo compositor e produtor John Farrar. A música é uma espécie de continuação de "You're the One Thar I Want", também composta por Farrar. "Foi muito divertido fazer esse trabalho. Se não fosse por essa música, não estaríamos aqui falando sobre isso 30 anos depois", disse Olivia.

O lucro das vendas do disco será revertido para as instituições de caridade dos dois atores, a Jett Travolta Foundation e a Olivia Newton-John Cancer and Wellness.

Fonte: Da Redação Multimídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.