quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dupla sertaneja Léo e Ed Reis. Bando tranca músicos e assaltam ônibus


Ladrões assaltam ônibus de dupla sertaneja e trancam músicos
Ladrões teriam confundido o ônibus com um veículo de sacoleiros.
Ônibus pertence a dupla Léo e Ed Reis; assalto ocorreu no Paraná.



Ônibus transportava 15 músicos da dupla (Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Estadual)

Ladrões armados assaltaram o ônibus da dupla sertaneja Léo e Ed Reis na madrugada desta quinta-feira (11), no trecho entre Nossa Senhora das Graças e Santa Fé, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ladrões estavam armados e dispararam tiros contra o veículo na PR-317 para obrigar o motorista a parar.
Inicialmente a PRE informou que a dupla não estava no ônibus. Por volta das 12h, a Polícia Civil afirmou o contrário e disse que após abrir um Boletim de Ocorrência (B.O), a dupla seguiu viagem em um carro.

Os ladrões roubaram dinheiro e pertences pessoais de toda a equipe. Depois, obrigaram o condutor a seguir para para um canavial. Em seguida, trancaram todos os ocupantes no bagageiro do ônibus.

A produção da dupla informou ao G1 que o ônibus tinha saído de Maringá e seguia para Limeira do Oeste, em Minas Gerais. Até as 11h50 a dupla não tinha sido encontrada pela reportagem.

A polícia acredita que os assaltantes tenham confundido o ônibus dos sertanejos com um veículo de sacoleiros. Até as 10h20 os policiais não tinham pistas dos assaltantes.

Léo e Ed Reis lançaram o CD 'Faça Acontecer' em janeiro de 2012 com participação especial da dupla Guilherme e Santiago na música 'Tá Devagar'.

G1
Adriana Justi e Cassiane Segathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.