sábado, 22 de setembro de 2012

Linhares. Vídeo de primos brincando com marshmallow faz sucesso


Vídeo de primos brincando com marshmallow faz sucesso em Linhares
Os jovens Romano Godoi e Lucas Godoi demonstraram incrível capacidade para lidar com o doce


Neste domingo (16), os integrantes da família Godoi, de Linhares, no Norte do Espírito Santo, tiveram motivos para dar boas risadas. A dupla formada pelos primos Romano Pianca Godoi, de 15 anos, e Lucas Godoi, de 18 anos, resolveu gravar um vídeo e mostrar a "incrível" capacidade para lidar com marshmallow.

Após sugestão da madrinha, os garotos foram contabilizando unidades do doce na boca e demonstraram habilidade para suportar a pressão e a vontade de rir. Romano, que é estudante, contou que o vídeo foi gravado na casa do avô, no Centro da cidade. "Sempre que podemos estamos juntos e fazemos brincadeiras com os outros familiares. Esse vídeo foi nossa diversão. Agora é esperar pela repercussão na escola", brincou o jovem. Confira abaixo a "proeza" dos adolescentes.

 
Redação Multimídia
GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.