quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lutador do UFC detona desempenho brasileiro em Londres; Galvão Bueno retruca


Lutador do UFC detona desempenho brasileiro em Londres; Galvão Bueno retruca

Crítica direta, reta, justa ou injusta? O lutador do UFC Thiago Tavares foi incisivo em avaliar o desempenho até agora abaixo do esperado do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres.

Pelo twitter, Tavares detonou o desempenho dos compatriotas e ainda 'puxou sardinha' para afirmar que apenas a modalidade que pratica dignifica o País.

"Incrível como o Brasil esta 'bem' nas olimpíadas. Já viram o quadro de medalhas? Só mesmo o MMA brasileiro para honrar o povo brasileiro!!!", postou no microblog.

O fato gerou repercussão instantânea na mídia. Durante programa na SporTV, o narrador Galvão Bueno (que regularmente trabalha com o UFC na emissora carioca) retrucou Tavares. "Teve lutador aí que perdeu a grande chance de ficar calado", mandou.

O Brasil ocupa até agora o 17º lugar na classificação geral, com apenas três medalhas conquistadas. Duas delas vieram do judô, com Felipe Kitadai (bronze) e Sarah Menezes (ouro).

Por Fernando Zanchetta

2 comentários:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.