quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Homem de 100 anos atropela onze pessoas em Los Angeles

Idoso de 100 anos atropela onze pessoas em Los Angeles

 Preston Carter, de 100 anos, conversa com policiais depois de atropelar nove crianças e dois adultos perto de uma escola primária nesta quarta-feira (29) em Los Angeles

Um idoso de 100 anos de idade atropelou onze pessoas nesta quarta-feira, em Los Angeles, em uma calçada próxima a uma escola no sul da cidade. O motorista, Preston Carter, atingiu nove crianças e dois adultos com seu Cadillac azul de 1990.

Segundo Jaime Moore, um dos bombeiros que participaram do resgate dos feridos, quatro crianças estavam em estado crítico e foram encaminhadas a um hospital próximo. Moore explicou que na hora do acidente pais e filhos saiam da escola Main Street Elementary.

Habilitação - O motorista disse às autoridades que uma falha nos freios fez o veículo invadir a calçada. "Eu perdi o controle do carro. Eu sinto muito", lamentou Carter. De acordo com o jornal Los Angeles Times, o Departamento de Trânsito da cidade informou que, apesar da idade avançada, o motorista está com a carteira de habilitação em dia e, até esta quarta, não tinha nenhuma infração em seu registro.

(Com agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.