sábado, 11 de agosto de 2012

Ex-Exaltasamba. Cantor Péricles passa mal e é internado no RJ

Cantor Péricles é internado após passar mal em show no RJ
Ele desmaiou durante uma apresentação em Duque de Caxias, 
Assessoria do cantor diz que ele permanece internado para realizar exames.
Péricles, ex-Exaltasamba
(Foto: Divulgação)
 

O cantor Péricles, ex-integrante do grupo Exaltasamba, foi internado na madrugada deste sábado (11), depois de passar mal e desmaiar durante um show, na noite de sexta-feira (10) na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a assessora do cantor, Simone Catto, ele foi levado para uma clínica particular, onde passou por uma bateria de exames que detectaram que ele estava com uma infecção.

Como os médicos não conseguiram descobrir a origem da infecção, Péricles segue internado para a realização de novos exames.

Os shows programados para este sábado (11) em Belo Horizonte, Minas Gerais, e domingo (12), em São Paulo, foram cancelados.

Do G1 RJ


Péricles - Amei (2012)



Amei

Péricles



Amei, como quem pensou
Em eternizar, nossa paixão
Para sempre sonhei
Me deixei levar pela ilusão (2x)

Meu coração ta doente
Nada pode apagar
O teu nome está em mim
A lembrança do teu beijo faz
Meu sofrer bem mais ruim

Teu calor, me faltou
Me doeu, magoou
Me perdi, nessa dor
Cego de amor
v Sonhei, me deixei levar pela ilusão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.