sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vídeo. Bebê usando sabre de luz faz sucesso no youtube. Veja


Vídeo com bebê usando sabre de luz faz sucesso na web

Uma "bebê Jedi" está dando o que falar no YouTube. Com mais de 30 mil visualizações em menos de uma semana, a gravação mostra a pequena e seu pai “duelando” com sabres de luz, inspirados no filme "Guerra nas Estrelas", na sala de sua casa.
Menina brincando com sabre de luz virou
sucesso 
no YouTube (Foto: Reprodução) 
A gravação tem pouco menos de dois minutos e os principais momentos são quando o sabre de luz do pai, bem maior do que o da menina, acende e fica azul. As luzes impressionam a garotinha, que começa a sorrir e a bater com a sua própria “mini espada”, criando uma “luta” bem-humorada.

Enquanto a mamãe, que grava as cenas, sorri, o papai orgulhoso também não esconde a felicidade e fica a todo o momento ligando e desligando o sabre.

“Que a Força esteja com esta pequenina”, diz um comentário bem-humorado no YouTube. Outro, também no clima de "Guerra Nas Estrelas", brinca: “Talvez ela seja 'A Escolhida'.”

Fonte: techtudo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.