terça-feira, 31 de julho de 2012

Significado dos sonhos. Sonhar com CHUVA

Chuva.   Significado psicológico: Chuva geralmente representa limpeza e purificação. Também pode representar a liberação da tensão que vem depois de uma tempestade  ou um período de choro. Chuva enche e traz a fertilidade e também pode simbolizar que você está se abrindo para uma nova fase de crescimento pessoal em sua vida. Seu sonho, diz 'Não se preocupe pois logo as nuvens cinzentas dissiparão e a luz vai brilhar em sua vida mais uma vez.'

 Significado Místico:. Para o sonho de chuva é geralmente considerado um bom presságio, a menos que, naturalmente, a chuva está caindo sobre o gado pois isto significa uma perda de algum tipo de negócios

Chuva leve, em sonho, é conselho para que fuja da rotina, procure divertir-se um pouco mais; contudo, se a chuva era forte, fique certo de sua vida sofrerá mudança para muito melhor. Caso tenha visto um dia de sol com chuva é anúncio de que será convidado para um casamento ou poderá ser o seu próprio casamento. Se, em seu sonho, havia chuva e vento simultaneamente, é aviso de que deve aceitar opinião de um amigo num caso relativo ao trabalho. Raios e trovões juntos com a chuva é aviso de que o momento não é propício para os negócios. Andar ou brincar na chuva é presságio feliz para as coisas do coração; no entanto, se outra pessoa andava ou brincava na chuva, é sinal de que você precisa mudar de ambiente, sair da rotina. Caso tenha chovido dentro de lugar coberto, espere aumento salarial. Se você fugia ou via alguém fugindo da chuva, receberá convite para participar de uma reunião de amigos que há muito não via.

SIGNIFICADO: Para os árabes, sonhar com chuva só pode ser o símbolo da graça e misericórdia de Deus. As chuvas fortes e as tempestades anunciam prejuízos e riscos, exceto para os pobres, a quem elas fazem saber que seus males terão fim. A chuva clara é de bom augúrio. Se ela é suja, significa o contrário. Se chove na paisagem, tudo dependerá da atmosfera nela reinante. Uma chuva fria no inverno retarda os acontecimentos esperados. Chuva morna sobre uma terra florida anuncia que os desejos serão satisfeitos. Com um sol intermitentes o prognóstico melhora ainda mais. Mas se as quedas inesperadas acompanham as chuvas, devem-se temer desentendimentos. Se uma chuva torrencial nos imobilizar, é sinal de que encontraremos obstáculos. Enfim, uma chuva sobre um túmulo, simboliza amor constante, que sobreviverá à morte do ser amado. A chuva traz vida. Você deve estar num período de renovada fertilidade e criatividade. O lado negativo deste sonho é que na chuva as nuvens são escuras e isto pode indicar uma sensação de isolamento e desamparo ou, segundo os místicos, fuga, acidente e doença. Um aguaceiro pesado é material do seu inconsciente tentando revelar-se. O número da sorte é 1677 e o bicho, peru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.