domingo, 1 de julho de 2012

Pedro Leonardo. Cantor completou 25 anos na sexta-feira (28), e está se recuperando muito bem do acidente de carro que sofreu em 20 de abril.

Pedro Leonardo. Cantor completou 25 anos na sexta-feira (28), e está se recuperando muito bem do acidente de carro que sofreu em 20 de abril.

Pedro Leonardo recuperado, deve receber alta do
Sírio-Libanês esta semana
 
Uma boa notícia foi divulgada na noite deste domingo (01/07) pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. O cantor Pedro Leonardo, que há dois meses está em recuperação após um grave acidente de carro sofrido em Minas Gerais, deverá receber alta médica ainda esta semana. Na sexta-feira (29/06) Pedro Leonardo completou 25 anos de idade e fez uma festa com a família no quarto onde está internado.

A informação foi passada pela assessora de Leonardo, Ede Cury. Ela informou que os médicos sinalizaram a possibilidade da alta porque Pedro continua se recuperando bem.

A assessora disse ainda que Pedro Leonardo continua realizando exercícios de fisioterapia e fonoaudiologia. Como o pai do artista, o também cantor Leonardo, está em turnê no Nordeste, eles têm se falado diariamente pelo telefone.

Festa pelos 25 anos foi no quarto do Sírio-Libanês

O tema da festa foi o personagem dos quadrinhos Batman, um desejo antigo de Pedro. Além da comemoração, o cantor pode rever a filha que só agora teve autorização para visitar o pai. A menina de um ano se recuperava de um resfriado.

O pai de Pedro, o cantor Leonardo, não participou da festa. Ele está no interior do Ceará para fazer um show. Thiago, dupla de Pedro, também não compareceu já que está em Pernambuco retomando a agenda de apresentações.

Pedro Leonardo ficou gravemente ferido em um acidente de carro quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo, no início da manhã do dia 20 de abril, na altura do km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, foi transferido para Goiânia, onde sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias depois de ter sofrido o acidente, ele foi levado para São Paulo em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel e, desde então, segue internado no Hospital Sírio-Libanês.

(*) Com informações do R7 e Agências


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.