domingo, 29 de julho de 2012

Luan Santana mostra clipe de novo sucesso no 'Fantástico'

Com maquiagem estilo "Benjamin Button", Luan Santana vira senhor de 70 anos para clipe

O cantor Luan Santana se caracterizou como um senhor de 70 anos para a gravação de seu novo clipe, "Te vivo". O “Fantástico” acompanhou o processo de transformação do cantor, que levou três horas.Com maquiagem estilo "Benjamin Button", Luan Santana vira senhor de 70 anos para clipe

No clipe, o astro sertanejo vai aparecer com diferentes idades. As cenas dele jovem foram gravadas com roupas de época. Em um dos trechos, ele aparece com maquiagem no estilo do filme “O curioso caso de Benjamin Button”, em que o ator Brad Pitt interpreta um homem que nasce com aparência de velho e vai rejuvenecendo. No total, foram 16 trocas de roupa para a gravação do clipe. Veja o clipe no link abaixo:

Clipe 'Te Vivo' de Luan Santana


O cantor Luan Santana se caracterizou como um senhor de 70 anos para a gravação de seu novo clipe, "Te vivo". O “Fantástico” acompanhou o processo de transformação do cantor, que levou três horas.


A Globo bem que tentou fazer mistério. Ao longo da semana, divulgou imagens de um falso velhinho, carregado de maquiagem, em suas chamadas para o Fantástico deste domingo (29). Quem seria o "ídolo da garotada"?, perguntava. Na internet, já foi tudo desvendado. Trata-se do cantor Luan Santana.

Luan, que tem apenas 21 anos, já tinha dado pistas nas redes sociais. "Domingo tem surpresa pros meus amoors", publicou em seu Twitter oficial.

Segundo informações, a metamorfose faz parte da caracterização para o novo clipe do cantor, que o dominical da Rede Globo deve exibir em primeira mão.

No Twitter, a expectativa cresce entre os fãs: "FÃS DE LUAN SANTANA CONTAM OS SEGUNDOS PARA CHEGADA DE DOMINGO PARECENDO COMO A VIRADA DO ANO", diz um tuiteiro.

Outro irozina o alvoroço em torno do segredo: "NÃO SE PODE ESCONDER NADA DAS FÃS DO LUAN SANTANA , ELAS SÃO FBI".


Assista abaixo ao clipe de Te Vivo:

Um comentário:

  1. It's a shame you don't have a donate button! I'd definitely donate to this brilliant blog! I suppose for now i'll settle for bookmarking and adding your RSS feed
    to my Google account. I look forward to new updates and will talk about this blog with my Facebook group.
    Talk soon!
    Take a look at my homepage : youtube.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.