terça-feira, 24 de julho de 2012

Karen Kounrouzan, ex-namorada de Gusttavo Lima diz que cantor é apressadinho na cama


O namoro de Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan terminou em março, mas a integrante do "Caldeirão do Huck" ainda fala do ex-amor para os amigos, como conta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (24).


Karen teria elogiado algumas partes da anatomia do rapaz, mas criticou a pressa que ele tem na hora H, na cama. Os dois começaram a namorar em dezembro do ano passado.
Aliás, segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", Karen assinou com a "Playboy" e fará um ensaio no segundo semestre deste ano.

Será que vão rolar ainda mais revelações sobre a vida íntima de Gusttavo Lima? As fãs querem saber!


Segundo o jornal Extra, a ex-namorada do sertanejo Karen Kounrouzan teria dito que o cantor é bem dotado, mas que é rapidinho na hora do sexo.

Já o jornalista Leo Dias, do O Dia, disse que, após beijar uma fã na boca em um show em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ele teria continuado o lance nos bastidores. Gusttavo teria se trancado com a moça por uma hora no camarim.

Visivelmente cansado de ser manchete nos veículos de comunicação, na manhã desta terça-feira (24), o cantor resolveu usar sua conta no Twitter para desabafar:

— Vocês conseguem, através da notícia, fazer mentira virar verdade e verdade virar mentira. Meus parabéns!

Ex-namorada desmente

Quem também se irritou em estar no meio do furacão foi a ex. Ela disse que nunca falou sobre a intimidade dela com ninguém, muito menos com a coluna e que quer saber se há alguma gravação que comprove o que eles divulgaram.

— Estão usando meu nome em uma fofoca que não procede... Eu não falaria esse tipo de coisa, não é da minha índole fazer isso... É muito feio usar o meu nome pra fazer fofoca errada! Eu nunca falaria algo do tipo e sobre o assunto foi colocada uma pedra em cima!!! Quem vive de passado é professor de história!




Sou Foda
Gusttavo Lima
Sou foda na cama te esculacho
Na sala ou no quarto no beco
Ou no carro...

Eu sou sinistro melhor que seu marido
Esculacho seu amigo
Na cama eu sou Perito

Avassalador um cara Interessante
Esculacho seu amante até o seu
Ficante...

Mais não se esqueça que eu sou
Vagabundo depois que a putaria
Começou rolar no mundo...

Pra te enlouquecer
Pra te enlouquecer
Todas todas que provaram não
Conseguem esquecer. (2x)

Ó o Pente Ó o Pente Ó o Pente
Ó o Pente Ó o Pente Ó o Pente
Ó o Pente Ó o Pente é o Carlos e Jader
dando a Sequencia do Pente... (2x)

Traição é Traição, Romance é Romance
Amor é Amor e um Lance é um Lance... (2x)


Sou foda na cama te esculacho
Na sala ou no quarto no beco
Ou no carro...

Eu sou sinistro melhor que seu marido
Esculacho seu amigo
Na cama eu sou um Perigo...

Avassalador um cara Interessante
Esculacho seu amante até o seu
Ficante...

Mais não se esqueça que eu sou
Vagabundo depois que a putaria
Começou rolar no mundo...

Pra te enlouquecer
Pra te enlouquecer
Todas todas que provaram não
Conseguem esquecer. (2x)

Ó o Pente Ó o Pente Ó o Pente
Ó o Pente Ó o Pente Ó o Pente
Ó o Pente Ó o Pente é o Carlos e Jader
dando a Sequencia do Pente. (2x)

Traição é Traição, Romance é Romance
Amor é Amor e um Lance é um Lance. (2x)

Sou Foda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.