domingo, 8 de julho de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez estão se estranhando, diz site

Justin Bieber e Selena Gomez estão se estranhando, diz site
Parece que o relacionamento do casal não é mais tão 'sólido'
Justin Bieber e Selena Gomez

Cadê o amor? De acordo com o site TMZ, Justin Bieber e Selena Gomez estão se estranhando. Juntos há cerca de um ano e meio, o casal chegou a terminar o namoro na semana passada, mas teriam pensado melhor e decidiram dar uma nova chance. Fontes próximas aos pombinhos contaram que a situação é "tênue" e o relacionamento não é mais "sólido".

O casal, que já foi apontado como o novo Brangelina, veja só, teria terminado e reatado o relacionamento diversas vezes nos últimos meses. Os representantes de Justin e Selena negam que o namoro esteja indo mal, mas confimam que eles tiveram uma briga daquelas nessa semana.

A gente acha que onde há fumaça, há fogo. É só pensar nas dezenas de boatos sobre o fim do casamento de Tom Cruise e Katie Holmes que surgiram algumas semanas antes da confirmação do divórcio... De qualquer forma, moças e rapazes, se mantenham preparados para disputar o coração de Justin e Selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.