sábado, 21 de julho de 2012

Idosa manteve corpo de seu finado em uma cadeira em sua casa por 18 meses para não se sentir solitária.


Linda Chase (72) assistiu NASCAR próximo ao corpo de seu namorado morto há 18 meses

Uma mulher disse que manteve o corpo morto de seu namorado em uma cadeira em sua casa no sul de Michigan durante mais de 18 meses. Sua lógica por trás disso era, ela queria um parceiro para assistir às corridas da NASCAR na TV. Linda Chase, 72, disse que manteve os restos mortais de Charles Zigler limpo e vestido. Ela diz que conversou com o corpo, muitas vezes, especialmente quando "eles" assistiam automobilismo. A senhora Chase disse: "Não é que eu seja insensível ... Eu não quero estar sozinho. Ele foi o único cara que sempre foi legal comigo". A polícia de Michigan descobriu o corpo mumificado de Zigler em uma cadeira da sala de estar na última semana. As autoridades acreditam que ele morreu de causas naturais na idade de 67 anos em dezembro de 2010, apesar de Linda Chase alegar que foi em dezembro passado. Ela disse que não havia mau cheiro.

A senhora Chase não foi presa, mas está sendo investigada por fraude financeira. Ela admite que pegou cheques de benefícios do namorado após a morte dele. "Eu provavelmente vou para a prisão", disse a mulher. "Eu disse a eles a verdade. Não menti em relação a isso", afirmou". As autoridades dizem que a investigação vai levar tempo. Mark Blumer, promotor assistente de Jackson County, disse: "É um caso bizarro Não há outra maneira de descrevê-lo" . Wally Zigler, 48, disse que seu pai trabalhava em uma loja de máquina e recebia da Segurança Social, os cheques de pensão e benefícios de veteranos. Ele disse que tentou ver seu pai, mas a Sra. Chase não deixava ele entrar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.