sábado, 2 de junho de 2012

Veja, Luan Santana ganha beijo de homem em show

Luan Santana é beijado por um Fã estérico.


Luan Rafael Domingos Santana (nascido em 13 de Março de 1991 é um cantor brasileiro e compositor  de música do chamado sertanejo universitário.

Atualmente Santana tem um dos shows mais caros do país, cobrando cerca de R $ 300.000 por desempenho. Seu primeiro álbum ao vivo foi um best-seller ao longo de 2010, vendendo mais de 500.000 cópias. Ele permanece entre os mais vendidos  álbuns no Brasil. Seu segundo álbum foi gravado ao vivo em dezembro de 2010 no HSBC Arena no Rio de Janeiro e lançado em 2011. O primeiro single, "Adrenalina", uma canção que atingiu o topo das paradas da Billboard. O segundo single deste álbum "Química Do Amor"  têm características da música baiana, inclusive tem a participação da cantora Ivete Sangalo.

Biografia
Santana nasceu em Campo Grande , Mato Grosso do Sul . Ele começou a cantar aos três anos de idade em sua cidade natal. Depois de perceber o seu talento, seu pai lhe deu uma guitarra para incentivar ainda mais a sua habilidade musical.

Carreira
Na gravação de seu segundo CD, Santana decidiu que os trabalhos seriam ao vivo e gravou nas cidades do Brasil, onde seus shows foram realizados. Uma vez que o CD ficou pronto, duas músicas "Tô de Cara" e "Meteoro" se tornaram hits como ele se tornou em um dos artistas mais tocadas nas rádios do Brasil. Mais algumas semanas, o vídeo de "Meteoro" teve 17 milhões de acessos no YouTube . No verão de 2009, Santana quebrou recordes de público nas cidades onde seus shows foram realizadas. Santana foi convidado a participar no "Rodeo de Barreto, que  realiza  festivais de caubói e exposições agrícolas de todo o Brasil. Em 2009 Santana realizadou 300 concertos no Brasil, com uma média de 25 apresentações por mês. Santana lançou seu primeiro DVD, gravado em agosto de 2009 no Parque das Nações indígenas.

Desempenho Luan Santana
Em fevereiro de 2010, Santana foi hospitalizado na cidade de Araranguá , Santa Catarina , com dores estomacais agudos e foi diagnosticado com gastroenterite, combinados com um vírus. Em janeiro de 2010 Luan Santana fez uma aparição como ele mesmo na Malhação, da Rede Globo Novela . Ele também participou do primeiro Teen Idol Sertanejo.

O segundo álbum ao vivo intitulado Santana Luan Santana ao vivo no Rio, foi gravado em dezembro de 2010 no HSBC Arena na Barra da Tijuca , no oeste do Rio de Janeiro . O cantor revelou 15 novas canções, incluindo "A Bússola", "Nao Era Pra Ser", "Herói Super" e "Palácios e Castelos". A Cantora Ivete Sangalo se juntou a ele para cantar  "Química do Amor". Além disso, Luan regravous outras canções de seus três primeiros álbuns. Sob a orientação do ilusionista Issao Imamura, o cantor "voou" até o teto da arena, levantado por uma corda de aço. Ele também apresentou ao lado de cantora espanhola Belinda com a canção "Meu Menino, Minha Menina" e com a dupla brasileira Zezé di Camargo & Luciano . De acordo com um porta-voz, 4 milhões de reais foram investidos na produção do DVD. Equipe de produção composta por 800 profissionais e cerca de 25 caminhões foram usados ​​para transportar equipamentos.

Legado e Riqueza
Em fevereiro de 2011, Santana adquiriu uma mansão avaliada em cerca de 10 milhões de reais em Campo Grande , capital de Mato Grosso do Sul . A riqueza estimada de Luan Santana é de 40 milhões de reais. Nos últimos dois anos, o cantor acumulou mais de 70 milhões de reais em seus shows, vendas recordes, publicidade e produtos licenciados.

 Álbuns
Tô de Cara
Luan Santana (Ao Vivo)
Luan Santana ao Vivo no Rio
Quando Chega A Noite

Um comentário:

  1. Gente arrumem a reportagem é uma menina, e não um fã estérico... Ela é doidinha mais é gente boa é super fan do Luan olha o perfil dela no face... http://www.facebook.com/junnypher.schorn?fref=ts

    Parem de caluniar as pessoas...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.