domingo, 17 de junho de 2012

O que significa sonhar com baratas?

Ver uma barata em seu sonho simboliza a impureza. Significa também a tenacidade, a longevidade e a renovação. Você precisa reavaliar os aspectos principais de sua vida. Alternativamente, o sonho representa um aspecto indesejável de si mesmo em que você precisa enfrentar. 

Significado Geral do Sonho com Barata

Quando você sonhar com baratas, geralmente significa que há algo muito desagradável que você prefere não pensar. Na maioria dos casos, o problema em questão tem a ver com a sua paisagem interior, ou outros aspectos da sua personalidade. Os sonhos com baratas podem significar várias situações que você está envolvido, bem como pessoas que estão em sua vida. Normalmente, prestando muita atenção a estes casos, um deles pode lhe dar alguns bons indicadores de que o sonho quer dizer. Você também deve observar os seus sentimentos durante o sonho, bem como os nomes de quaisquer pessoas que podem aparecer na sua cabeça naquele momento, ou enquanto você está fazendo a interpretação real.


A Barata é Símbolo ideal para encaixar com sua vida

Não importa o quão baratas podem ser desagradáveis, elas são um bom lembrete de que você não nasceu perfeito, e que você ainda tem algum trabalho a fazer. A partir dessa perspectiva, elas podem lhe dar uma oportunidade de olhar para todas as coisas em sua paisagem interior e exterior, e encontrar maneiras de fazer alterações. No mínimo, você pode salvar a si mesmo de algum embaraço futuro, ou criar uma vida verdadeiramente gratificante para si mesmo, uma vez que você começa a enfrentar as questões que levaram a um sonho com baratas.

Um exemplo de sonho, Interpretação de Sonhos Barata 

Considere um sonho onde você está em um restaurante com seus filhos. Mesmo que o restaurante seja limpo e silencioso, você ocasionalmente ouve estranhos sons. Depois que o alimento chega, vocês, crianças começam a comer, mas você se torna ainda mais distraído pelo som que emana das paredes. Ao sentir algo rastejar sobre seu pé, você olha para baixo para encontrar uma barata. Horrorizado, você vê os insetos subindo na tabela e em torno de seus filhos. Desesperadamente, você olha ao redor do restaurante, só para descobrir que as baratas estão apenas em sua mesa. Você chama um atendente, que parece ser um dos professores da escola. O professor olha para você, mas ignora seus pedidos de ajuda. Mesmo que os seus filhos pareçam perfeitamente calmos, você levá-os para fora do restaurante. Felizmente, uma vez que você saiu lá fora, as baratas estão presos dentro do restaurante.

Este sonho particular, precisa ser interpretado. Se o seu cônjuge normalmente desempenha um papel de cuidar de seus filhos, sua ausência indica que você está preocupado com o desbalanço no que realmente proporciona cuidado. Neste caso, sua ausência pode indicar que você sente que você não está fazendo a sua parte. As baratas simbolizam o fato de que você sente que não está fazendo um trabalho adequado. Nestas circunstâncias, os seus apelos silenciosos ao professor indicam que você está desejando outra pessoa, talvez em sua comunidade, tomar algumas das responsabilidades que você está tentando lidar com isso. Felizmente, você é capaz de escapar das baratas, indicando que você vai encontrou uma solução equitativa para o problema.


Ver as baratas em seu sonho significa a sua necessidade de rejuvenescimento, renovação e auto- limpeza física, mental, ou espírito da vida. O sonho também denota irritações em sua vida diária.

2 comentários:

  1. Eu sonhei que um monte de barata caiam em cima de mim. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que meu pênis tinha uma casca como si fosse um casulo cheio de baratas eu arrancava e saiu tudo sensasão horrivel

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.