quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mulher com quatro seios diz que médico afirmou que ela ficaria linda


Durante depoimento no tribunal em Staten Island, no estado de Nova York (EUA), na ação em que move contra o cirurgiãoKeith S. Berman, Maria Alaimo, de 46 anos, disse que o médico afirmou que ela ficaria linda após a cirurgia, segundo reportagem do jornal "Staten Island Advance".


"Você vai ficar linda", teria dito Berman. Ela entrou com o processo contra o cirurgião que fez o implante de silicone em seus seios, alegando que, em vez aumentá-los, o médico a deixou com "quatro peitos". Maria pede uma indenização de US$ 5 milhões (cerca de R$ 9 milhões).

A mulher alegou que o cirurgião nunca a alertou sobre os riscos da colocação de silicone nos seios. Maria afirmou que a operação acabou com seu casamento e sua saúde. Ela precisou fazer outras duas cirurgias para corrigir o primeiro procedimento estético.


Diante dos jurados, a mulher lembrou que tinha "uma vida muito feliz", como mãe de duas meninas e o casamento de 17 anos com Dominic Alaimo. No entanto ela ressaltou que Berman a deixou com "quatro seios", o que abalou sua auto-estima e arruinou seu casamento.

Ela destacou que seu ex-marido é um homem muito bom e a única coisa que contribuiu para sua separação foi a cirurgia realizada pelo médico. O casal se separou em 2004, um ano depois de Maria Alaimo ter realizado a operação para aumentar os seios.

O médico afirmou que alertou a mulher sobre os riscos potenciais, incluindo a cicatrização, e as possíveis consequências da colocação de implantes. Seu advogado destacou que ela estava preocupada apenas com o "glamour" de aumentar os seios.

06/03/2010 - ( - G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.