segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mão grande é igual a pênis tamanho G? Os carecas são mais bem-dotados?


Mão grande é igual a tamanho G?  Esqueça os truques que lhe ensinaram.  O especialista Celso Marzano, urologista, terapeuta sexual e e diretor do Instituto Brasileiro de Sexologia e Medicina Psicossomática, rebate: "Todos os mitos que relacionam partes do corpo - pé, mão, pescoço, nariz, punho... - ao tamanho do pênis são falsos." Nenhuma pesquisa científica séria conseguiu até hoje estabelecer uma relação entre tamanho e qualquer outra coisa. 

Os carecas são mais bem-dotados?  Reza a lenda que eles portariam equipamento mais vistoso (para compensar a falta de cabelo, talvez?) e mais potentes (porque teriam no organismo mais testosterona, o hormônio masculino responsável tanto pelo desejo sexual quanto pela carequice). "Não tem nada a ver", avisa o especialista Celso Marzano, urologista, terapeuta sexual e e diretor do Instituto Brasileiro de Sexologia e Medicina Psicossomática. Quem inventou isso devia ser careca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.