quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lady Gaga posta foto de lingerie e diz que é o "demônio do pop"


Lady Gaga posta foto de lingerie e diz que é o "demônio do pop"

A cantora Lady Gaga está fazendo uma série de shows na Austrália que faz parte da turnê Born This Way Ball Tour. Ao chegar ao país a cantora comprimentou fãs e postou uma foto em seu perfil do Twitter usando uma lingerie preta.

De acordo com informações do portal Terra, a intérprete de Born This Way escreveu na legenda da foto: “Hey Melbourne, estamos aqui! Podemos ouvir vocês aí embaixo. O sino dessa igreja toca por nós? O demônio do pop está aqui”.

"Hey Melbourne, estamos aqui! Podemos ouvir vocês aí embaixo. O sino dessa igreja toca por nós? O demônio do pop está aqui", escreveu a popstar. Em maio, Gaga foi proibida de se apresentar na Indonésia, onde manifestantes a chamam de "satânica".


Um comentário:

  1. Olá amigo, to afim de ajudar a você nesse Site ! Eu so [Web Designer] posso melhoras seu Site ! Não cobro nada como eu disse que só ajudar Valeu !
    Contato: Msn: ecleseartesilva@hotmail.com Facebook: EclesiaRtte Coelho Fone: 9958-4131

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.