quinta-feira, 28 de junho de 2012

Globo pode mudar nome de novela “Salve Jorge” por causa de religiosos


Globo pode mudar nome de novela “Salve Jorge” para não espantar católicos e evangélicos


Glória Perez é a autora de "Salve Jorge" (Foto: Divulgação)

A Rede Globo está temerosa em relação ao nome da nova novela das 21h, a princípio intitulada de "Salve Jorge". Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", o título poderia espantar setores religiosos da audiência.


Protagonista de 'Salve Jorge' não troca seu Fusca por nada neste mundo
O principal medo é que a referência a São Jorge afaste da TV os católicos e os evangélicos mais fervorosos. Como conta o jornal, há uma corrente dentro da emissora lutando para que o nome da novela de Glória Perez seja modificado.

"Salve Jorge", sucessora de "Avenida Brasil", deve se focar na cultura da Turquia, à moda das últimas novelas de Glória, que sempre exploram uma cultura diferente do planeta.

Atores viajam à Turquia para gravar cenas da novela
Os atores Nanda Costa e Rodrigo Lombardi, os protagonistas de "Salve Jorge", viajaram para a Turquia, nesta quarta-feira (27), para gravar cenas do folhetim.

A previsão é de que o elenco permaneça 45 dias na país gravando os primeiros capítulos. Entre os diversos assuntos da trama, a novela abordará o tráfico internacional de mulheres.

Fonte: br.tv.yahoo.com

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.