segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dr. Rey: 'Sei que me visto bem gay'


Dr. Rey apresenta o progama "Sexo a 3" (Foto: Reprodução/Rede TV!)

O cirurgião Robert Rey, que apresenta o programa "Sexo a 3", da Rede TV!, confessou que entende quando as pessoas pensam que ele é gay. "Sei que me visto bem gay, todo mundo fala. Mas não é gay, é um estilo milano. O pessoal não entende que o estilo do norte da Itália é bem preto, bem justinho e transparente", revelou ao "MSN".


E não acabou por aí. Dr. Rey, que é Mórmon, disse que, apesar de beijar várias mulheres, não vai para a cama com nenhuma delas e não tem problemas com a mulher. "Já vi minha esposa beijando o Johnny Depp, já beijou um monte de bonitões. Eu vivo no mundo de Beverly Hills. Esse negócio de ciúme é uma coisa brasileira. A gente não tem ciúme lá", contou.

Definido como um programa que trata de sexo e saúde, "Sexo a 3" mostra Rey apalpando suas colegas de palco ou incentivando convidados a procurar palavras nos corpos rabiscados das moças. As críticas começaram e Dr. Rey não se importou. "Se você não tem críticas, você não tem sucesso. Ensinamos com humor", defendeu-se.
Fonte: yahoo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.