Após apresentação na capital, equipe seguia para o Rio de Janeiro.
Cantora fraturou o pulso durante colisão em Ressaquinha, na Região Central.
Cantora Mart'nália em desfile de escola de samba (Foto: Carolina Lauriano / G1) |
O motorista estaria sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do ônibus. De acordo com os policiais, ele morreu na hora. A corporação informou que Mart'nália e outras 15 pessoas ficaram feridas.
A assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena informou que 16 pessoas deram entrada ao hospital, mas 14 já tiveram alta, incluindo a cantora, que teve uma fratura no pulso. Ainda segundo o órgão de saúde, dois passageiros do automóvel continuam internados, em estado grave.
Após uma apresentação em Belo Horizonte, Mart'nália e sua banda seguiam para o Rio de Janeiro. Na agenda oficial da cantora, neste sábado (30), a cantora está com previsão de uma apresentação na Inglaterra.
Até o momento desta publicação, a assessoria de imprensa da cantora não foi encontrada para falar sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.