O caso aconteceu em Wroclaw, na Polônia. Anna, de 34 anos, deu uma dose potente de anestésicos ao ex-namorado e arrancou todos os dentes dele. Depois, ela amarrou a boca do ex e disse que "aconteceram complicações na cirurgia e ele deveria procurar um especialista".
Anna disse que "tentou ser profissional e com isso, poderia separar o tratamento dentário de Olszewski do fim do relacionamento entre eles. Infelizmente, eu não consegui segurar as emoções", disse a dentista.
"Mas quando cheguei em casa eu olhei no espelho e eu não pude acreditar", disse ele. "A piranha tinha esvaziado a minha boca." Pior, a nova namorada do Olszewski abandonou porque, bem, ela não podia sair com um homem sem dentes, o Daily Telegraph relatou.
(DailyMail)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.