domingo, 13 de maio de 2012

Vanusa fala sobre a internação para tratar do vício em remédios

Após passar quatro meses internada em uma clínica no interior de São Paulo para tratar de um quadro de depressão e dependência de medicamentos, Vanusa recebeu alta no sábado (28 de abril).
Vanusa
Rafael Vanucci, filho da cantora, confirmou a informação por meio de seu Twitter. “Hoje falei com minha mãe @cantoravanusa graças a Deus ela esta em casa !! Obrigado Senhor !!”, escreveu ele no microblog nesse sábado.

No final de novembro, uma semana antes de ser internada, Vanusa participou de um evento e, após esquecer o trecho de uma música novamente, desabafou no palco e afirmou que poderia encerrar sua carreira mais cedo. Durante a entrevista para o “Domingo Espetacular” naquela época, Vanusa afirmou que soltou a frase no calor do momento.

“Naquele momento, foi o que senti. Hoje, não sei se esse tempo vai ser amanhã, se vai demorar”. Ela ainda disse que a ideia de uma aposentadoria da música vem desde 2009, quando esqueceu um trecho do Hino Nacional, durante uma solenidade na Assembléia Legislativa de São Paulo.

“Essa ideia de não querer mais cantar veio depois do evento do hino nacional. Foi uma coisa que me machucou muito e que ainda não consegui superar”.

Na mesma entrevista, Vanusa disse ainda que toma antidepressivo, que sua cabeceira é repleta de remédios e reclamou diversas vezes de solidão.

“Estou cansada de levantar cedo, pegar um táxi sozinha, de ir para o aeroporto sozinha, chegar no hotel e ficar sozinha, porque é uma solidão total (...) Me sinto um ET. Estou há muito tempo sem um relacionamento e provavelmente eu vá morrer sozinha. Eu tenho dois cachorros que me entendem muito mais do que qualquer ser humano”.
Da redação com Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.