domingo, 6 de maio de 2012

Robert Pattinson: 'sou alérgico a vaginas' ·


RIO - É isso mesmo que você leu. Garoto da capa da edição de aniversário da revista "Details", Robert Pattinson estrelou um ensaio cercado por mulheres nuas e disparou: "eu odeio vaginas. Sou alérgico a elas". Para fazer a sessão de fotos, que durou mais de 12 horas, o galã da série "Crepúsculo" alegou estar de ressaca. Sim, aparentemente o astro falou tudo isso de brincadeira.

Prestes a lançar o longa "Remember me", Pattinson desmentiu os rumores de que estaria namorando Kristen Stewart, a mocinha dos filmes baseados na história Stephenie Meyer. E continuou a soltar farpas. "A única ligação emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro", brincou, afirmando que não está tendo um caso com sua colega de trabalho ou "qualquer outra mulher de Hollywood".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.