sábado, 12 de maio de 2012

Reza forte salvou Luan Santana de acidente

Cantor vinha para show no Rio quando avião teve problemas e fez pouso de segurança

O cantor Luan Santana passou por um grande susto na noite do sábado 29/11/2011, mas não deixou de fazer o show que estava programado para fazer em Macaé, no Noroeste do Estado do Rio de Janeiro. A aeronave de uma empresa táxi aéreo em que ele viajava fez um pouso de segurança em São José do Rio Preto, no interior paulista, às 19h30. Segundo o aeroporto da cidade, o avião saíra de Londrina, no Paraná, com destino a Macaé e, durante o voo, o radar meteorológico quebrou.

A assessora de imprensa do cantor, Dagmar Alba, explicou que o radar parou e, por instantes, um dos motores também não funcionou. "Ficamos muito assustados. Como estava chovendo, o comandante decidiu pousar. Estávamos todos de cinto de segurança porque a turbulência era forte".

Um segurança e um secretário do cantor também estavam no voo. Todos desembarcaram em Rio Preto, onde ficaram até quase meia-noite, quando outra aeronave chegou de São Paulo. De volta ao avião, Luan Santana e sua equipe seguiram para Macaé, onde cumpriu a agenda. A aeronave com o radar quebrado foi mantida no aeroporto de Rio Preto.

Em seu Twitter, Luan fez questão de mandou recadinhos aos fãs e mostrar que confiou em Deus no momento do pânico. "Sei que Deus está conosco e com ele do nosso lado, sei que nada vai nos atingir. O importante é que a força do bem é muito maior do que a do mal. O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão à nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos", escreveu o cantor.

one.meiahora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.