sexta-feira, 25 de maio de 2012

Restart vai entrar no lugar de Dudu Surita no "Estação Teen" da Rede TV!


Rede TV! tira o filho de Emílio Surita do ar
Dudu entrou no ar em abril, pouco após o pai e a turma do "Pânico" trocarem a RedeTV! pela Band, de surpresa

foto: Twitter/Reprodução
Eduardo Surita
Rede TV! tira o filho de Emílio Surita do ar. O jovem Dudu Surita estreou há poucos dias no comando do "Estação Teen", mas já perdeu o programa.

Agora, o grupo Restart vai comandar a atração e já está gravando pilotos do formato. Dudu entrou no ar em abril, pouco após o pai e a turma do "Pânico" trocarem a RedeTV! pela Band, de surpresa.

Na época da saída do "Pânico", a superintendente artística da RedeTV!, Mônica Pimentel, disse que entre os dois "Suritas" ela tinha ficado com o mais "jovem" e Dudu iria permanecer na emissora. Não há planos para ele na Rede TV! por enquanto.

Pelo Twitter, Dudu mostrou surpresa com a notícia: "Pessoal ≠ Profissional? Fui surpeendido tanto quanto. Agora é hora de começar do 0 e escrever muito. Estou bem, estou feliz. Quem sabe um pouco assustado com isso tudo. Mas obrigado pela força!!".


A atração em sí não tem nada para comemorar. Na grande São Paulo, o promgrama tem médias inferiores a um ponto, o que é chamado de "traço". Mesmo sendo uma audiência padão para a emissora, os produtos costumam ter picos de audiência, o que não aconteceu com Dudu Surita.

Filho de Emílio Surita pode seguir os passos do pai e ir para a Band
Dudu Surita perdeu nesta semana o comando do "Estação Teen", na RedeTV!, para o grupo Restart

Filho de Emílio Surita pode seguir os passos do pai. Dudu Surita pode ir para a Band, após perder o comando do "Estação Teen", na RedeTV!, para o grupo Restart.

Embora ainda possua contrato com a RedeTV!, comenta-se que o vínculo não deve se estender por muito mais tempo. Segundo o site NaTelinha, Dudu e o pai, Emílio Surita, estão tentando convencer a Band a fechar e produzir um programa no mesmo estilo do "Estação Teen".




RedeTV! iludiu Dudu Surita; demissão estava decidida desde fevereiro


No dia 22 de fevereiro passado, a assessoria da RedeTV! telefonou negando uma notícia publicada pelo "F5" dias antes: a de que Dudu Surita, que apresentaria o programa "Estação Teen", prestes a estrear, seria descartado pela direção da emissora. O descarte era uma represália pelo fato de seu pai, Emilio, ter levado o "Pânico" para a Band.

Como em outras ocasiões, em que notícias sobre a emissora foram publicadas, a RedeTV! negou a informação e exigiu correção, o que não foi feito. No mesmo dia, porém, a emissora anunciou oficialmente a atração de Dudu .

Fatos consumados como a contratação de Hebe Camargo, o atraso de salários a funcionários, a suspensão de uma âncora de telejornal já haviam sido desmentidos "oficialmente" pela RedeTV! nos últimos meses. O tempo, porém, provou que as informações estavam corretas, e que os desmentidos, isso sim, é que eram falsos.

Dudu não teve seu talento avaliado pela emissora. Antes disso, foi vítima da guerra financeira e de egos que os donos da RedeTV!, os "vingadores" Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, movem contra Emílio e Tutinha, criadores do "Pânico".

Independentemente de quem a Justiça decidir que está com a razão na briga de longo prazo, já é possível saber quem não está com ela agora.

Divulgação Rede TV
Dudu Surita, em foto divulgada pela RedeTV! em abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.