sexta-feira, 18 de maio de 2012

Preso suspeito de matar e comer coração e fígado de homem em ritual

Três confirmam ritual após morte de homem em Goiás, diz delegado
Suposto canibalismo aconteceu em janeiro, após crime em Pires do Rio.
Testemunhas teriam dito que coração e fígado de homem foram comidos.


O assassinato de um homem em Pires do Rio, em janeiro deste ano, pode ter ligação com magia negra. A suspeita foi revelada nesta sexta-feira (18) pelo delegado Eduardo Eustáquio, responsável pelo caso. Segundo ele, dois órgãos da vítima, o coração e fígado, teriam sido comidos em um ritual.

De acordo com o delegado três pessoas confirmaram que houve um ritual na casa de uma mulher, onde o coração e o fígado da vítima foram comidos. O crime aconteceu entre os dias 11 e 12 de janeiro, mas a polícia não informou a data do suposto canibalismo.

Segundo a polícia, cinco usuários de droga estavam no local e, após uma discussão, um deles acabou morto. O corpo da vítima de 32 anos só foi encontrado 15 dias depois, às margens de um córrego, já em estado de decomposição.

Nesta semana, quatro meses após o crime, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) ficou pronto. O documento confirmou que após ser morto, o homem teve o fígado e o coração retirados.

O principal suspeito, um homem de 35 anos, foi preso na quarta-feira (16) em Lago Grande, no interior de Minas Gerais, e deve ser transferido para Pires do Rio neste fim de semana. Três pessoas que também teriam participação no assassinato estão na cadeia da cidade desde abril. Os quatro negam o crime.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.