Suposto canibalismo aconteceu em janeiro, após crime em Pires do Rio.
Testemunhas teriam dito que coração e fígado de homem foram comidos.
O assassinato de um homem em Pires do Rio, em janeiro deste ano, pode ter ligação com magia negra. A suspeita foi revelada nesta sexta-feira (18) pelo delegado Eduardo Eustáquio, responsável pelo caso. Segundo ele, dois órgãos da vítima, o coração e fígado, teriam sido comidos em um ritual.
De acordo com o delegado três pessoas confirmaram que houve um ritual na casa de uma mulher, onde o coração e o fígado da vítima foram comidos. O crime aconteceu entre os dias 11 e 12 de janeiro, mas a polícia não informou a data do suposto canibalismo.
Segundo a polícia, cinco usuários de droga estavam no local e, após uma discussão, um deles acabou morto. O corpo da vítima de 32 anos só foi encontrado 15 dias depois, às margens de um córrego, já em estado de decomposição.
O principal suspeito, um homem de 35 anos, foi preso na quarta-feira (16) em Lago Grande, no interior de Minas Gerais, e deve ser transferido para Pires do Rio neste fim de semana. Três pessoas que também teriam participação no assassinato estão na cadeia da cidade desde abril. Os quatro negam o crime.
Do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.